Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


older | 1 | .... | 738 | 739 | (Page 740) | 741 | newer

    0 0
  • 04/23/17--07:17: Article 3


  • De frente para a TV: A genialidade de Tatá Werneck




    Tatá Werneck
    Tatá Werneck Foto: Maurício Fidalgo/Rede Globo/Divulgação
    Lembro que, quando Tatá Werneck surgiu para o grande público em “Amor à vida”, todo mundo caiu de amores por ela. “É a maior revelação da Globo nos últimos tempos”. Isso era o mínimo que se ouvia — e lia — por aí. Em 2013, ela abocanhou todos os prêmios na categoria Revelação e virou uma unanimidade. Mas, depois do furacão Valdirene na novela de Walcyr Carrasco, Tatá parece ter virado outra pessoa. Pelo menos para parte do público e da imprensa — ambos começaram a criticar atitudes e trabalhos dela. O mais curioso e irônico é que as afirmações viram verdades, e as pessoas esquecem tudo o que já aconteceu. De uma hora para outra, Tatá passou a não ter uma boa dicção, a interpretar sempre os mesmos personagens, a dar ataque com produtores, camareiros, fãs e afins. E a ser a pior atriz do nosso país. Assim, de um dia para o outro.
    Muitas pessoas parecem ter preguiça de pensar por conta própria e assumem a função de apenas repetir o que se ouve e o que se lê igual a um papagaio. É como se fosse moda adorar Tatá e, no dia seguinte, odiá-la. No “Lady night”, a atriz tem a oportunidade de mostrar um pouco mais do que ela é de verdade, sem a máscara dos personagens que interpretou nos seus últimos trabalhos. Em seu programa do Multishow, a comediante usa e abusa do seu poder de improviso e da liberdade para arrancar risadas do telespectador. Sim, ela é engraçada e seu programa prova o seu talento para o humor de uma vez por todas. Tatá tem o pensamento rápido, é inteligentíssima e é do tipo que perde a mãe, mas não perde a piada. Não é qualquer um que entende o jeitão e a personalidade da moça. Sempre ouvi dizer que é difícil conviver com os gênios, porque não são pessoas muito fáceis de lidar. Mas duro mesmo deve ser aguentar o mau humor de gente comum, que ora ama, ora odeia.


    fonte: http://extra.globo.com



    GUGA'S ORIENTAL GOURMET

    0 0
  • 04/23/17--07:18: Article 2

  • MR. TASTE


    'A força do querer': Ruy decide se casar com Ritinha




    Ritinha e Ruy se tornam marido e mulher
    Ritinha e Ruy se tornam marido e mulher Foto: estevam avellar/rede globo/divulgação
    Ruy (Fiuk) decide se casar com Ritinha (Isis Valverde) em "A força do querer". A paixão pela sereia é tamanha que o rapaz não se comove com a atitude da então noiva, Cibele (Bruna Linzmeyer), de perdoar a sua traição e o fato de Ritinha estar grávida. "Pode ser até que eu me arrependa de estar te dando essa chance! Também pode ser que não... como é que eu vou saber se não tentar?", diz a moça.
    Mas Ruy não parece mesmo muito animado com o perdão da noiva. Afinal, não foi ele quem foi pedir. Cibele é quem apareceu de repente em sua casa já disparando seu perdão. Tanto que o filho de Eugênio (Dan Stulbach) não tem uma reação entusiasmada. A bela prefere não ver isso e bombardeia o noivo com perguntas da intimidade dele e de Ritinha. "Nós vamos casar, Ruy! Não quero segredos, não quero nada mal explicado entre a gente... Prefiro ficar sabendo tudo de uma vez pra nunca mais ter que perguntar nada pra você!"
    O casal é interrompido por Joyce (Maria Fernanda Cândido), que pega Cibele para falar sobre os preparativos do casamento deles. Ruy, então, se mete no banho e fica treinando para romper de vez com a noiva. "'Cibele... vai ser melhor a gente dar um tempo'... Não,assim não... 'Você é a menina mais bacana que eu já conheci... eu não te mereço'... Droga! como é que a gente diz pra uma pessoa que não quer mais? Que acabou?",questiona-se.
    Enquanto isso, chega aos ouvidos de Ritinha que Ruy e Cibele se entenderam. Tensa, a menina foge desarvorada. Ao saber do sumiço da sereia, o rapaz sai percorrendo as praias e, finalmente, a encontra. "Sabia que se tu me quisesses tu me achavas!", afirma a paraense. "E se eu não quisesse?", brinca Ruy. "Égua, eu que não ia ficar atrás! Só tô aqui até agora porque desde lá de Parazinho eu sei que tu me queres", garante a morena. "Quero... quero muito... muito!", confirma o carioca.
    Decidido, Ruy aparece em casa, de mãos dadas com Ritinha e declara: "Vou me casar com ela".


    fonte: http://extra.globo.com


    A imagem pode conter: comida

    0 0
  • 04/23/17--07:20: Article 1

  • Descomplica: como limpar escovas de dentes 




    TV AnaMaria

    Conteúdo/fonte:Revista Ana Maria

    S.O.S CÃES E GATOS



    Maria Fernanda Cândido posa com maquiagem zero e conta: ‘Minha mãe pede para eu passar batom’

    Atriz vê com serenidade a passagem do tempo e se recusa a fazer planos para a vida dos filhos
    Atriz vê com serenidade a passagem do tempo e se recusa a fazer planos para a vida dos filhos Foto: Ana Branco

    Marcelle Carvalho

    O cabelo solto emoldura o rosto perfeito de Maria Fernanda Cândido. Seus belos olhos verdes provam que não precisam estar maquiados para serem expressivos. Já os são por natureza. Aliás, toda a beleza da atriz ressalta mesmo sem um pingo de maquiagem. E, por incrível que pareça, é assim, de cara lavada e com uma roupa bem básica, que a atriz eleita a mulher mais bonita do século, no início dos anos 2000 — em votação popular no “Fantástico” —, prefere estar. Uma situação impensável para a Joyce de “A força do querer”, que, diferentemente de sua intérprete, nunca enfrentaria uma sessão de fotos como esta proposta pela Canal Extra: não valia nem protetor solar com cor.
    — Não sou desleixada, sou uma pessoa com uma dose mínima necessária de vaidade. Mas muuuito mínima mesmo (risos). Minha vaidade está mais ligada ao bem-estar. Tanto que gosto de fazer a unha porque está associada à limpeza, nem é necessário pintar — afirma Maria Fernanda, de 42 anos.
    O despojamento da atriz não é da boca para fora. Incomodada por fotografar sentada no chão com a saia que vestia, a ex-modelo, então, verbaliza que queria um jeans emprestado e aceita prontamente quando a repórter oferece a peça que estava usando. “Ai, bem melhor!”, diz a bela, cuja atitude deixaria Joyce de cabelo em pé!
    Muito ligada à aparência, a personagem não é a única que reprovaria o estilo básico da atriz. Maria Fernanda conta, rindo, que sua mãe, Agda, frustrava-se com seu jeito “pouco arrumado”.



    ‘As crianças sabem o que é homossexualidade, sabem o que é um trans. Não é um tabu’, diz a atriz
    ‘As crianças sabem o que é homossexualidade, sabem o que é um trans. Não é um tabu’, diz a atriz Foto: Ana Branco

    — Sempre fui muito clean, então, minha mãe ficava para morrer. Ela dizia: “Minha filha, passa um batonzinho, um rímel” ou “Pelo amor de Deus, como é que você vai sair assim sem maquiagem?”. Ela sofre comigo, porque até hoje é assim: ainda pede para eu passar um batom — diverte-se a artista, que começa a revirar a bolsa à procura do apetrecho para provar que tem um: — Ai, só falta eu não encontrar... Achei! Mas olha a cor... É menos que nude, só um brilhinho (nesse momento, ela passa o batom). Então, deu diferença? É isso, está bem lá no fundo, mas está aí. Maria Fernanda conta que o peso de corresponder às expectativas da mãe ficou mais leve quando a irmã, Karina, cinco anos mais nova que ela, revelou ser o seu oposto:
    — Ela se arruma, combina roupa com bolsa, faz o look do dia, sabe? Então, pelo menos ela teve minha irmã para suprir isso. Karina é superproduzida, superbonita.
    De uma certa forma, a ficção imitou um pouco a vida. Em “A força do querer”, Joyce se sente incomodada por não ver na filha, Ivana (Carol Duarte), a imagem da mulher vaidosa e estilosa que ela sonhou para a jovem. Isso desencadeia uma crise na relação das duas.
    — O problema de Joyce é que ela não consegue desapegar daquilo que planejou para a filha. Acha que Ivana vai sofrer da maneira que é, não vai arranjar um namorado, não vai se casar, será excluída do grupo social... Minha personagem acredita que a garota só vai ser feliz sendo do jeito que ela idealizou. Acho que essa situação é algo que acontece na vida de muitas pessoas. Porque pai e mãe se projetam nos filhos, que, às vezes, podem até corresponder, mas na maioria dos casos não é assim que funciona — analisa.


    fonte: http://extra.globo.com


    A imagem pode conter: texto

    0 0
  • 04/23/17--07:22: Article 0
  • Jerry Adriani morre aos 70 anos no Rio

    Jerry Adriani em foto de 29/10/2012 (Foto: Divulgação)
    Jerry Adriani em foto de 29/10/2012 (Foto: Divulgação)
    O cantor Jerry Adriani, ídolo da Jovem Guarda, morreu às 15h30 deste domingo (23), aos 70 anos, no Rio. Ele enfrentava um câncer e estava internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste.A família confirmou a morte do artista ao G1 por telefone. Recentemente, Jerry Adraini havia sofrido uma trombose em uma das pernas. O corpo do cantor será velado no Cemitério Francisco Xavier, no Caju, Zona Portuária do Rio, na manhã desta segunda-feira. O enterro será às 17h, no mesmo cemitério.
    Por G1

    'Rock story': Lázaro encontrará mãe de Zac na cadeia

    ANNELIZE DEMANI

    João Vicente de Castro (Foto: TV Globo)João Vicente de Castro (Foto: TV Globo)
    Lázaro (João Vicente de Castro) encontrará a mãe de Zac (Nicolas Prattes) nos próximos capítulos de "Rock story". Para desestabilizar Gui (Vladimir Brichta) e a Banda 4.4, o vilão decidirá trazer Mariane (Ana Cecília Costa) de volta. Durante as investigações, descobrirá que a mulher está presa e irá até ela.

    Aproveitando um momento de fragilidade de Diana (Alinne Moraes), Lázaro vai expor seu plano:

    É o Gui que te faz mal. Se não fosse ele, você estava bem com seu pai, com sua filha, com seu trabalho. O Gui é o seu problema. E o meu também. Mas eu já sei como dar um jeito nele. Como fazer ele cair do cavalo, perder aquele ar arrogante.
    - Como? - perguntará ela, interessada.
    - Vamos trazer aquela louca, a mãe do Zac, de volta para o Rio! A Mariane vai fazer a vida do Gui virar um inferno!
    A princípio, a filha de Gordo (Herson Capri) não aceitará a proposta de Lázaro e afirmará que consegue atrapalhar a vida do ex sozinha. Mesmo assim, Lázaro não mudará de ideia e resolverá procurar nos arquivos de Gui o telefone de Mariane. Ele, então, revelará a novidade à diretora artística da Som Discos:
    -  Posso contar o que eu descobri? Consegui o celular da Mariane, liguei e quem atendeu foi a dona da pensão onde ela estava morando, numa cidadezinha em Minas. Sabe onde a Mariane está agora? Presa. Sabe por quê? Agrediu a mulher de um cara que ela estava perseguindo. A mesma história de novo!
    - Então ela não melhorou nada? - perguntará Diana, chocada.
    - Pelo visto, piorou! Eu vou lá, arrumo um advogado, pago a fiança e trago ela para o Rio. Tomo conta dela, ajudo, induzo a se aproximar do Zac, recuperar o tempo perdido... Só isso já vai balançar a vida do Gui! E daí a gente segue botando pilha, até ele perder a cabeça com ela! A gente desfaz essa imagem de paizão dele. Nem a Chiara nem o Gordo vão querer saber do Gui! Você vai ter a sua filha e o seu pai de novo do teu lado! Só depende de você, Diana. Vamos em frente com isso?
    A loura aceitará e dará sinal verde para Lázaro contratar um advogado. Dias depois, o empresário irá ao encontro da mãe de Zac na prisão:
    -  Ô, Mariane... Estava preocupado, vim te buscar. Vou te levar para o Rio, está na hora de você voltar para perto do seu filho. O Zac está precisando de você, querida.
    fonte:http://kogut.oglobo.globo.com

    INSCREVA-SE JÁ



    Fique por dentro das tendências de cabelos para o outono-inverno

    Cores, cortes e penteados: saiba o que vai estar em alta com a chegada das baixas temperaturas

    Redação Manequim
    As cores prometem fazer a cabeça das mulheres nesta temporada | <i>Crédito: iStock



    Crédito: iStock


    Toda mulher gosta de mudar o visual e a virada de estação é uma excelente oportunidade para valorizar as madeixas e levantar a autoestima. A temporada outono-inverno 2017 terá um toque de rebeldia e será marcada por fios levemente ondulados, bagunçados e com volume natural. A recente cerimônia do Oscar já revelou algumas tendências: cabelos curtos assimétricos, "messy hair", "a-line" (médio e com fios retos), "long bob" e longos em camadas. Quando o assunto é penteado, os queridinhos da vez serão: coques descontruídos e descentralizados e rabos de cavalo no estilo "wet hair" (efeito molhado).

    As cores prometem fazer a cabeça das mulheres nesta temporada. As escolhas podem variar entre: loiro escuro, dourado platinado ou acobreado, castanho claro ou escuro, castanho médio e mel, chocolate, preto perolado e ruivo acobreado. "A avaliação do cabeleireiro é fundamental para escolher o estilo de corte e a cor que mais combinam com o formato do seu rosto e a estrutura das suas madeixas. Antes de adotar a mudança, também é importante realizar uma boa hidratação nos fios", ressalta Marília Kikuchi, técnica de beleza da Condor.
    Cortes que prometem fazer sucesso:

    Curto assimétrico - é aquele estilo desconectado e mais curto de um lado do que do outro. É o queridinho de anônimas e famosas. O corte permite franja lateral que dá um ar ainda mais despojado ao cabelo. "Ao contrário do que possa sugerir, o modelo exige habilidade, com tesoura ou navalha, para resultar no aspecto leve e desestruturado, versátil e moderno", explica a técnica de Beleza da Condor.

    Messy Hair - corte na altura do queixo ou ombros com franja e fios desconectados. Para dar o ar de bagunçado, é importante finalizar o look com mousse ou pomada.

    Long Bob - um corte sofisticado e uma excelente opção para quem quer mudar sem radicalizar. O comprimento é de três a quatro dedos abaixo dos ombros. Combina com todos os tipos de rostos e estilo de mulheres.

    A-line - um corte todo feito em fio reto. Entre os médios, é um dos favoritos das mulheres.

    Longos em camada - se a tendência é deixar as madeixas mais leves e despojadas, cortes com camadas, repicados e desfiados cumprem esse papel com perfeição. "As mulheres que têm fios finos ganham volume com cortes desse tipo. Já para as que possuem madeixas mais pesadas, o estilo reduz a altura do cabelo. Essa é uma opção tão versátil que fica bem com os fios soltos, com chapinha, em coques ou em rabos de cavalo", afirma Marília Kikuchi.
    Cores da temporada:

    Loiros - o dourado marca presença na estação fria. A dica é deixar as pontas mais douradas e a raiz mais clara. Outros tons vêm com força total, como o loiro mel e o escuro, e são ótimas opções para deixar o visual mais natural. Para iluminar, que tal aderir às mechas finas, nas cores bege, mel, platinado, caramelo, castanho ou acobreado? Segundo a técnica de beleza da Condor, "o ton sur ton, ou tom sobre tom, nunca sai de moda, além de ser menos agressivo aos fios".

    Para as mais ousadas e que adoram transformações radicais, uma boa alternativa é descolorir o cabelo e conquistar o platinado, quase branco. Este processo impacta bastante os fios, por isso, é fundamental aumentar os cuidados com as madeixas, como, por exemplo, intensificar as hidratações. Um importante aliado é o "shampoo desamarelador", para evitar o temido tom amarelado que destrói o visual.

    Strawberry Blonde (loiro acobreado) - sucesso no verão, a tendência marca presença também no outono-inverno 2017. O mix das cores ruivo e loiro é a sensação entre as mulheres. Para as loiras que não querem mudar o visual por completo, mechas finas com fundo avermelhado dão um ar sofisticado e moderno.

    Castanhos - claro, mel, escuro, médio e chocolate. "O lema da temporada é: quanto mais naturalidade, melhor", garante Marília Kikuchi.

    Preto Perolado - é uma cor considerada tradicional entre as brasileiras e agrega ao visual sensualidade e mistério.
    Penteados da estação

    Coques - este penteado é como aquele vestido preto básico, que combina com qualquer ambiente e ocasião. Os preferidos, nesta estação, serão os coques bagunçados, descentralizados e com muito desfiado.

    Rabo de cavalo - para valorizar ainda mais este penteado coringa, pode-se fazer um topete simples no cabelo. Basta separar uma mecha na frente, entre os olhos, eriçar o cabelo por trás para dar mais volume, juntar a mecha e prender os fios com elástico de silicone para não marcar. Para dar uma nova roupagem ao penteado, a moda é investir no efeito molhado, conhecido como "wet hair". O resultado perfeito pode ser obtido utilizando um pincel de tintura ao aplicar a pomada modeladora nos fios da lateral da cabeça.
    Conteúdo/fonte:Revista Manequim



    Smoothie de frutas vermelhas e beterraba

    Aprenda a receita leve, nutritiva e rica em antioxidantes que previnem o envelhecimento

    Diane Neubüser
    Smoothie de frutas vermelhas e beterraba | <i>Crédito: Foto Shutterstock


    Crédito: Foto Shutterstock


    Ingredientes:
    2 xícaras de frutas vermelhas misturadas, como morangos e framboesas
    1 beterraba vermelha pequena, descascada e cortada em fatias finas
    1 colher de sopa de suco de limão fresco
    1 colher de sopa de mel
    2 colheres de chá de óleo de coco extra-virgem não refinado
    Modo de preparo:

    Bata tudo no liquidificador e sirva (sem coar).
    Receita: Food Network 

    Conteúdo/fonte:Revista Máxima



    0 0
  • 04/24/17--08:51: Article 24
  • Maria Fernanda Candido e Isis Valverde gravam juntas 'A Força do Querer'

    Atrizes se divertem com as diferenças de suas personagens na novela de Glória Perez.

    LEO DIAS

    As belas Isis Valverde e Maria Fernanda Candido começaram a gravar cenas juntas em ‘A Força do Querer’. Na trama de Gloria Perez, Joyce (Maria) fica horrorizada quando conhece Ritinha (Isis) e se desespera quando o filho Ruy (Fiuk) decide se casar com a moça. Nos bastidores, as atrizes se divertem com as diferenças entre as duas personagens.
    Maria Fernanda Cândido e Isis Valverde
    Foto: Divulgação/TV Globo
    fonte:http://leodias.odia.ig.com.br

    0 0
  • 04/24/17--08:53: Article 23
  • Milena Melo e Caio Manhente gravam cena final de 'Malhação'

    Atores interpretam os personagens Manuela e Fábio na novela da Globo.

    LEO DIAS

    Manuela (Milena Melo) e Fábio (Caio Manhente) passaram grande parte da trama de ‘Malhação’ entre tapas e beijos. Os fãs torciam muito para que o jovem casal ficasse junto no final. A cena foi gravada na semana passada. Será que a paz entre eles vai reinar? Ou serão apenas grandes amigos? 
    Milena Melo e Caio Manhente
    Foto: Divulgação
    fonte:http://leodias.odia.ig.com.br


    0 0
  • 04/24/17--08:57: Article 22
  • Bruna Marquezine usa look despojado para almoçar com a irmã, Luana, em shopping

    Bruna Marquezine passeia por shopping ao lado da irmã, Luana Marquezine, em Rio de Janeiro, em 23 de abril de 2017
    © AGNews, J. Humberto

    Bruna Marquezine almoçou com a irmã, Luana, em um restaurante em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (23). Após dançar funk em uma festa neste sábado (22), a atriz foi fotografada passeando pelos corredores de braços dados com a caçula no mesmo local onde Juliana Paes foi flagrada com a família.

    ATRIZ MOSTRA PRATOS ESCOLHIDOS POR ELAS PARA O ALMOÇO

    Em seu Instagram Stories, Bruna mostrou a diferença dos pratos pedidos por ela e por Luana no almoço. Enquanto a namorada de Neymar escolheu um salada com peixe, a irmã da artista optou por um macarrão. "Eu e ela", declarou a atriz no vídeo. Depois do almoço, as duas passaram por um pet shop e se encantaram por alguns filhotes, que Bruna mostrou no aplicativo de fotos. Quando não está na Espanha com o namorado, ela gosta de curtir alguns momentos com a irmã, como quando mostrou a partida de adedanha com Luana e a mãe.

    NAMORADA DE NEYMAR DISPENSA MASSAS NAS FÉRIAS

    Bruna Marquezine optou por tirar um ano sabático, no qual vai estudar inglês na Europa e ficará hospedada na casa de Neymar. No entanto, engana-se quem acha que a atriz enfia o pé na jaca. Em entrevista à revista "Glamour", a nutricionista Patricia Davidson contou que a atriz não pensa em perder peso e, por isso, consome menos proteína animal. A profissional investe em um cardápio para ela ter energia ao longo do dia. "Ela evita comer carne vermelha e frango, então substituímos por alimentos que ajudam na reposição de vitamina b12 e ácido fólico", explica a nutricionista, citando alimentos como couve, brócolis, feijão carioca, nozes, rúcula, sementes e abacate. Diferentemente de Luana Marquezine, Bruna abre mão de massas e risotos nas férias.

    APÓS PERÍODO SABÁTICO, BRUNA MARQUEZINE ESTÁ CONFIRMADA EM NOVA NOVELA

    Bruna Marquezine já recusou ser protagonista da novela "O Outro Lado do Paraíso", de Walcyr Carrasco, e desistiu do papel de um folhetim da faixa das seis, sendo substituída por uma modelo gaúcha. No entanto, de acordo com o colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV", a atriz está confirmada para "Deus Salve o Rei", trama das sete, que tema como tema dois reinos medievais e rivais. Na história do autor Daniel Adjafre, Bruna viverá uma princesa vilã, filha de um rei, interpretado por Marco Nanini, e será rival da plebeia e mocinha Agatha Moreira, atualmente vivendo Domitila, amante de Dom Pedro (Caio Castro ) na novela "Novo Mundo" .
    fonte:http://www.purepeople.com.br

    0 0
  • 04/24/17--09:01: Article 21
  • Fernanda Gentil curte feriado em resort com a namorada, Priscila Montandon

    Fernanda Gentil curte feriado em resort com a namorada, Priscila Montandon
    © Divulgação

    Fernanda Gentil passou o final de semana para lá de animado com a família. A apresentadora, agora morando junto com Priscila Montandon, aproveitou a folga do feriado de Tiradentes para curtir três dias no Rio Quente Resort, em Goiás. Para ir com ela, a loira convidou a namorada, a mãe, Martha Medeiros, com quem chama atenção por semelhança, os filhos e um sobrinho.

    FERNANDA CURTE PISCINA AQUECIDA COM A NAMORADA

    A convite do hotel, a artista desfrutou do local por três noites com tudo pago em um pacote que custa em média R$ 3, 8 mil por pessoa e que englobou acomodação, parques e até mesmo o voo. Por lá, ela ainda se divertiu ao tomar banho em uma praia artificial de águas quentes, correntes e naturais, que fica dentro do Hot Park, um parque que fica localizado dentro do complexo do resort. Além disso, Fernanda levou as crianças para conhecer o Bird Land, parque de aves dentro do complexo que tem parceria com o ibama.

    'FIQUEI BATENDO A CABEÇA NA PAREDE DO QUARTO', DISSE AO SABER QUE GOSTAVA DE UMA MULHER

    Recentemente, ela lembrou de sua reação ao se apaixonar por uma mulher: "Aconteceu. É uma coisa que descobri e ainda estou descobrindo. Fiquei literalmente batendo a cabeça na parede do quarto tentando entender o que estava acontecendo", contou a apresentadora para a colunista Monica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo". Na conversa, a loira garante que seus pais e filhos aprovaram o namoro. "Tem que ter compreensão, são de outra geração. Depois ficou tudo certo", acrescentou ela, que foi vítima de ataques homofóbicos na web.

    'TÔ BEM RESOLVIDA, MINHA FAMÍLIA TÁ COMIGO', EXPLICA

    Fernanda ainda reforçou o apoio que recebeu, mas alega que procura não se abrir muito sobre sua relação: "Tô bem resolvida, minha família tá comigo. O pouco que me manifesto sobre isso é para mandar recado para um fulano de tal lá do interior que gosta de um amigo. Para dizer que não há nada de errado, que tô aqui, sobrevivi".
    (Por Rahabe Barros)
    fonte:http://www.purepeople.com.br

    0 0
  • 04/24/17--09:02: Article 20
  • Tatá Werneck vai a casamento de ator com Rafael Vitti: 'Noite de diversão'

    Tatá Werneck e Rafael Vitti foram juntos ao casamento de Gabriel Louchard, no Rio de Janeiro, no último sábado, 22 de abril de 2017. Veja abaixo!
    © Divulgação, TV Globo

    Depois de negar o namoro com Rafael VittiTatá Werneck foi ao casamento de Gabriel Louchard com o ator da novela "Rock Story", no último sábado (22), no Rio de Janeiro. Em seu Instagram, a atriz, escalada para ser uma princesa medieval em "Deus Salve o Rei", compartilhou o registro da cerimônia ao lado do galã, Nathalia Dill e Júlia Rabello. "Coisas mais lindas numa noite de diversão no casamento de Gabriel Louchard que conseguiu mudar minha rotina de sono estabelecida há mais de duas décadas", brincou.

    FÃS TORCEM POR ROMANCE DE VITTI E TATÁ

    Nos comentários, os internautas torceram para que Vitti e Tatá assumam o romance. "Alá, casalzinho disfarçado de amigos", apontou um. "Tá namorando. tananananana, tá namorando, tananananana!", comentou outro. "Você e Rafael estão namorando?", perguntou um terceiro.

    ATORES SÃO VISTOS EM RESTAURANTE DO RIO

    No começo de abril, Tatá foi vista almoçando com a família de Vitti no restaurante Empório Santa Fé, no Flamengo, zona sul do Rio. Um cliente do estabelecimento, inclusive, alegou ter presenciado momentos íntimos entre o suposto casal. "Teve beijinho na boca e tudo", disse. Após o episódio, Vitti confirmou que estava no Tatá. No entanto, ele garantiu que os dois mantém apenas uma amizade. "Nos conhecemos esse ano, ela é uma pessoa divertidíssima, adoro estar com ela, a gente troca bastante coisa, mas é amizade. Somos amigos. Ela é incrível, adorável."

    'NÃO QUERO FALAR', DIZ TATÁ SOBRE IDENTIDADE DE NAMORO

    No final de março, Tatá assumiu que estava namorando há cerca de dois meses. A comediante garantiu que o escolhido não era Vitti ou Tiago Iorc, mas fez mistério sobre a identidade do rapaz. "Estou com outro alguém, sim, mas não quero falar quem é."

    COMEDIANTE DIZ QUE NÃO TOLERA PIADA MACHISTA

    Tatá disse que fica incomodada e não tolera piadas machistas ao seu redor. "Se me fazem uma piada machista, dou uma resposta daquelas e mando o cara pra casa chorando. Compro briga mesmo. Não admito falarem certas coisas para mim."
    (Por Tatiana Mariano)
    fonte:http://www.purepeople.com.br

    0 0
  • 04/24/17--09:05: Article 19
  • 'Os Dias Eram Assim': Alice (Sophie Charlotte) terá maratona de sexo com Renato

    Alice (Sophie Charlotte) e Renato (Renato Góes) vão ter uma maratona de sexo nos próximos capítulos da supersérie 'Os Dias Eram Assim'
    © Divulgação, Sergio Zalis/TV Globo

    A supersérie "Os Dias Eram Assim" vai esquentar com uma sequência de cenas de sexo nos próximos capítulos protagonizada por Alice (Sophie Charlotte). A personagem que agitou a web ao aparecer nua logo na estreia vai perder a virgindade com Renato (Renato Góes) e ainda dormirá fora de casa para transar seguidamente com o médico. Em seguida, quando a relação já tiver evoluído, a mocinha será pedida em casamento pelo doutor.

    'QUERO SER SUA', DISPARA A JOVEM

    Alice vai fazer sexo pela primeira vez no capítulo que irá ao ar nesta terça-feira (25). Na sequência, a mocinha e Renato vão parar no quarto dele após enfrentarem uma forte chuva. Quando estiver só de calcinha, a garota, que vai parar na capa de um jornal ao fazer topless, avisa ao médico que é virgem. "Eu quero ser sua hoje", aponta Alice. No encontro seguinte, adianta o colunista Daniel Castro, nesta segunda-feira, ela pede para passar a noite com o doutor quando estiverem no esconderijo de Gustavo (Gabriel Leone), acusado de subversão, com Cátia (Bárbara Reis). Ao se despedirem dos jovens, Renato diz que quer levar a jovem para casa, mas ela se nega. "Eu não quero ir. Também quero passar a noite aqui, com você. Amanhã eu digo que dormi na casa da Cátia. Quero ficar com você. Eu te amo, Renato", justifica. "Eu também te amo, Alice", aponta o médico.

    VITOR PROÍBE INVASÃO AO APARTAMENTO

    Enquanto se beijam com paixão e começam a fazer sexo, Vitor Amaral (Marco Ricca) e mais alguns policiais esperam do lado de fora eles saírem para efetuarem a prisão. "Sei que você não liga pra papel, documento nem bênção. Então pra mim, a partir de hoje, eu me considero casado com você. Somos marido e mulher. Você aceita?", questiona Renato, nu, embaixo de um lençol. Alice, também nua, aceita o pedido e eles fazem novamente sexo. Já Vitor impede a invasão policial e não acredita que a ex vai passar a noite fora de casa. No dia seguinte, o médico se compromete a ficar noivo da jovem e pedir sua mão a Arnaldo (Antonio Calloni) e, mais uma vez, transam.

    'VOCÊ É MINHA', ESBRAVEJA VITOR

    Um pouco antes de fazer sexo com Renato, Alice terá uma discussão com o delegado responsável por torturas e mortes dos opositores da Ditadura - uma dessas vítimas é Túlio (Caio Blat). "Você é minha", grita Vitor para Alice em surto de raiva ao quebrar o banheiro de sua casa usando a própria cabeça. Logo depois, ele vai a um bordel e olha, com admiração, para Sara (Julianne Trevisol). Quando tiver tirando a roupa da prostituta, vai pensar em Alice. "Extravasa seu ódio num sexo agressivo com Sara. Ela está nua de frente pra ele, que a vira de costas, e a possui. A música pontua, ela geme, com o rosto contraído", indica o roteiro.
    (Por Guilherme Guidorizzi)
    fonte:http://www.purepeople.com.br

    0 0
  • 04/24/17--09:07: Article 18
  • Anitta chama Ludmilla para substituí-la na apresentação do 'Música Boa Ao Vivo'

    Anitta convidou Ludmilla para substitui-la no comando do 'Música Boa Ao Vivo', nesta terça-feira, 25 de abril de 2017
    © Divulgação, Multishow

    Anitta vai se ausentar do "Música Boa Ao Vivo", do canal pago Multishow, na noite desta terça-feira (25). Com isso, a atração vai ser comandada por Ludmilla. E foi a própria intérprete de "Show das Poderosas" quem convidou a funkeira para substitui-la. No ano passado, as duas cantoras ironizaram a suposta rivalidade. "A gente é brigada, a gente não se fala, o Multishow me obrigou a trazer", disparou a Poderosa em tom de brincadeira na ocasião.

    ANITTA TEM COMPROMISSOS FORA DO BRASIL

    Anitta vai ter compromissos no exterior e brincou ao anunciar sua substituta através de um vídeo no Twitter do canal: "Estarei fora do Brasil, mas a Ludmilla, que está tentando pegar o meu lugar nesse canal... Mentira, estou brincando (risos)! A minha amiga Ludmilla vai estar aqui comandando no meu lugar. Então, curtam muito o 'Música Boa' que eu vou deixar com o meu coração doendo, mas com uma galera que eu tenho certeza que vai arrebentar muito. Dia 2 estou de volta com uma atração internacional para me redimir. Beijo!".

    CARREIRA EM 1º LUGAR: 'TENHO MUITA COISA PARA REALIZAR'

    Muito bem-sucedida na vida profissional, a funkeira de 24 anos afirmou que não pretende se casar tão cedo"Quero casar, ter filhos, mas lá pelos 37 anos. Antes disso tenho muita coisa para realizar sozinha. A pessoa que vai me acompanhar nessa jornada tem que ser como eu, verdadeira. A minha independência afasta os pretendentes, assusta os homens. Mas não quero ao meu lado uma pessoa que não possa lidar com esse tipo de coisa. Então, no final das contas, é um livramento", apontou em recente entrevista.

    CANTORA QUER SER PAR DE CAUÃ REYMOND EM FILME

    Escalada para a novela "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva, Anitta quer investir na carreira de atriz. Por isso, planeja uma versão nacional do clássico "O Guarda-Costas". Caso a ideia vingue, a cantora já tem até um nome em vista para ser seu par romântico: Cauã Reymond. O ator também vai atuar na trama sucessora de "O Outro Lado do Paraíso", substituta de "A Força do Querer" e será par de Marina Ruy Barbosa. Ainda no campo profissional, a funkeira reativou sua loja virtual e passou a vender peças usadas em shows, como calçados, camisas e coletes. Em pouco tempo, porém, a maior parte dos itens já havia sido vendida.

    LUDMILLA COMPROU CARRO DE R$ 400 MIL

    A intérprete de "É Hoje" não economizou ao comprar um Porsche avaliado em R$ 400 mil. "Era um sonho, sempre quis ter um carrão daqueles. A gente tem medo de violência, mas não dá para deixar de viver por isso", explicou Ludmilla, dona de um jet-ski de R$ 105 mil.
    (Por Guilherme Guidorizzi)
    fonte:http://www.purepeople.com.br

    0 0
  • 04/24/17--09:11: Article 17
  • Rock Story: Diana usa a filha para estragar casamento de Gui e Júlia
    REPRODUÇÃO/TV GLOBO
    Lara Cariello (Chiara) e Alinne Moraes (Diana) em Rock Story; diretora manipulará a filha - Reprodução/TV Globo

    REDAÇÃO

    Diana (Alinne Moraes) fará uma última tentativa de impedir o casamento de Gui (Vladimir Brichta) e Júlia (Nathalia Dill) e, para isso, usará a filha. Nos próximos capítulos de Rock Story, a diretora artística levará Chiara (Lara Cariello) para um passeio no dia da cerimônia, e todos ficarão preocupados com o sumiço da daminha de honra.
    Na cena que vai ao ar no capítulo do dia 4, Diana passará na casa de Gui, onde a filha estará em meio aos preparativos com Júlia. "Oi, Júlia, eu só passei para ver a Chiara de daminha! Tá linda, filha!", dirá a filha de Gordo (Herson Capri).
    "Eu queria me maquiar só um pouquinho, posso?", pedirá a menina à madrasta. "Acho melhor eu ir levando a Chiara para a festa, senão ela vai roubar seu maquiador!", decidirá Diana, com um plano em mente para acabar com o casamento do ex-marido.
    Ao colocar a menina no carro, Diana mentirá ao dizer que recebeu uma mensagem do roqueiro dizendo que o casamento foi adiado. A menina não desconfiará de nada e aceitará o convite da mãe para passar o dia em um parque aquático.
    O atraso de Chiara para a festa de casamento deixará todos aflitos. Gordo conseguirá falar com a neta por telefone e descobrirá que ela foi levada ao passeio pela mãe. O dono da gravadora irá atrás da menina e dará uma bronca na filha.
    "Não sei por que essa cara. Eu só achei mais saudável a minha filha passar o dia comigo do que se enfiar no casamento do Gui com aquela mocoronga", argumentará Diana. "Você queria deixar todo mundo em pânico para que o casamento fosse cancelado!", retrucará Gordo.
    "Cancelaram?", perguntará a diretora artística, esperançosa. "Não! Eu vou levar a Chiara agora e o casamento vai acontecer!", afirmará o pai, furioso. A cerimônia será concluída no capítulo do dia 5.


    fonte:Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/rock-story-diana-usa-filha-para-estragar-casamento-de-gui-e-julia--14863#ixzz4fBT2CWXr 
    Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook

    0 0
  • 04/24/17--09:13: Article 16
  • Atriz de Malhação encara desprezo e julgamento ao se fingir de grávida na rua
    RAMÓN VASCONCELLOS/TV GLOBO
    Gebriela Medvedovski intrepreta Keyla, uma adolescente que tem um filho em Malhação - Ramón Vasconcellos/TV Globo

    FERNANDA LOPES


    Logo no primeiro capítulo da nova temporada de Malhação, chamada Viva a Diferença, a personagem Keyla dá à luz seu primeiro filho em uma estação de metrô. A atriz que a interpreta, Gabriela Medvedovski, sentiu durante semanas o peso de circular com barriga de grávida e ainda ostentar um rosto de adolescente. Na preparação para sua estreia na TV, a jovem de 24 anos decidiu caminhar sozinha, fora das gravações, com a barriga cenográfica. Ela percebeu que muita gente a encarava com um certo desprezo.
    "Acho que com certeza rola um julgamento [com adolescentes que engravidam]. Quando estava fazendo a preparação, eu usei por muito tempo a barriga falsa para entender como foi o passado da Keyla, saía na rua assim. Teve um dia em que eu fui ao shopping e os olhares foram os mais diversos possíveis. Tive muitos olhares de reprovação. As pessoas devem ficar pensando 'Meu Deus, o que essa menina foi fazer da vida dela?'. Mas acho que esse é um dos meus papéis também, mostrar que a vida [das garotas] não acaba [com uma gravidez]", conta.
    Keyla é uma das cinco personagens principais dessa temporada, no ar a partir de maio. Elas conhecem no dia do parto e se tornam amigas, apesar das grandes diferenças de personalidade e classe social entre elas.
    A personagem de Gabriela é uma estudante de escola pública que "aprontava muito, pintava o sete e acabou engravidando", segundo o criador da trama, Cao Hamburger. Sem a presença do pai da criança, ela criará o pequeno Tonico com a ajuda de seu pai e de seu melhor amigo. 
    A atriz admite que nunca teve experiência com bebês na vida, e ficou nervosa ao ter que lidar com um deles em cena.
    "Na primeira vez que fui pegar nosso bebêzinho, o Danilo, fiquei um pouco receosa. É um 'serumaninho', tem que cuidar. Mas aí já peguei intimidade. Quando ele chegou, eu tentava ficar bastante junto, sentir o cheirinho dele e deixá-lo perto de mim para ele sentir o meu também. Ele é um fofo, foi um presente que a gente recebeu, essa criança que não chora", diz.
    De publicitária a mãe adolescentePara se inspirar para o papel de uma jovem mãe, Gabriela diz ter assistido muitos documentários e conversado com meninas que passaram por isso. Esse é o primeiro trabalho dela na TV, depois de atuar no espetáculo Godspell, O Musical no ano passado. 
    Antes de ser atriz, Gabriela chegou a estudar balé em Nova York e a se formar em publicidade em Porto Alegre.
    "Concluí a faculdade e amei estudar, mas chegou um momento em que eu vi que não era mais isso que eu queria. Tinha adorado a academia, mas a prática não era bem a minha praia. Me mudei pra São Paulo para estudar teatro musical, fazia aulas de dança, canto e teatro. Fui buscando me aprimorar, entrei em peças e aí surgiu essa oportunidade", explica.
    Com dicas e ensinamentos de Lúcio Mauro Filho, que interpreta seu pai na trama, a novata afirma que tem aprendido na prática a ser mãe e atriz na TV. "Foi e está sendo muito difícil interpretar uma mãe. Tudo está sendo um desafio. Aprender a jogar com a câmera, entender a personagem, trabalhar na televisão. Tudo é um aprendizado gigante", diz.



    fonte:Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/atriz-de-malhacao-encara-desprezo-e-julgamento-ao-se-fingir-de-gravida-na-rua-14843#ixzz4fBTeexsB 
    Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook





    0 0
  • 04/24/17--09:15: Article 15
  • A Força do Querer: Ritinha revela gravidez para provocar Zeca
    REPRODUÇÃO/TV GLOBO
    Isis Valverde (Ritinha) em cena de A Força do Querer; 'sereia' se casará com documento falso - Reprodução/TV Globo

    REDAÇÃO

    Ritinha (Isis Valverde) reencontrará Zeca (Marco Pigossi) e revelará que está grávida só para provocá-lo. A "sereia" de A Força do Querer sustentará a mentira ao dizer que o bebê é filho do empresário e verá o ex-noivo comemorar. "Ainda bem que não é meu", dirá o caminhoneiro. O filho de Ritinha, na verdade, é de Zeca.
    Ao descobrir que Edinalva (Zezé Polessa) está vivendo em Niterói, Ritinha irá visitá-la e dará de cara com o ex. A essa altura a trama, ela terá falsificado documentos para se casar com Ruy (Fiuk), mesmo antes de se divorciar oficialmente do caminhoneiro.
    "Estás aqui também, é?", questionará Ritinha, ao reencontrar Zeca. "Se veio atrás do teu divórcio, pode tirar o cavalinho da chuva que não vai ter divórcio, não, visse? Tu vais ficar amigada, amancebada, junta, mas se casar de rocha tu não casas!", disparará o caminhoneiro.
    Ritinha, então, relembrará o dia de seu casamento, em que ele atirou com uma espingarda ao flagrá-la em um encontro com Ruy. "A culpa é tua! Quem manda sair feito doido, me dando tiro?", acusará ela.
    "Achei foi bom tu teres fugido, visse? Que eu já estava era arrependido mesmo de ter me casado, já tinha certo na minha cabeça de te largar!", desdenhará Zeca. "Ah, é? Tinha mesmo, é? Então para que que foi atrás de mim, armado de espingarda? Te arreda! Não me trisca! Não me trisca!", provocará Ritinha.
    Após ver a mãe, ela voltará a encontrar o ex-noivo e revelará a sua gravidez, mas não deixará ele saber que é pai do bebê. " esperando menino, visse?", contará a "sereia". "Ainda bem que não é meu!", comemorará Zeca. "Ainda bem mesmo!", retrucará ela. A cena vai ao ar dia 12.


    fonte:Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/forca-do-querer-ritinha-revela-gravidez-para-provocar-zeca--14862#ixzz4fBUAj2Uv 
    Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook




    0 0
  • 04/24/17--09:17: Article 14
  • Malhação: Rômulo leva surra e fica cego de um olho antes de luta final
    REPRODUÇÃO/TV GLOBO
    Juliano Laham (Rômulo) em cena de Malhação; lutador irá para o octógono sem uma vista - Reprodução/TV Globo

    ODARA GALLO

    Rômulo (Juliano Laham) perderá a visão do olho esquerdo após levar uma surra de Vanderson (Duda Nagle) na última semana da temporada Pro Dia Nascer Feliz de Malhação. O lutador, que vencerá o inimigo na semifinal, ficará cego dias antes de sua grande luta de MMA e entrará no octógono mesmo debilitado.
    Vanderson organizará uma emboscada e esperará Rômulo em um beco juntamente com seus amigos. O vilão deixará os capangas baterem no lutador com socos e pauladas e terminará o espancamento com um chute forte na cabeça do rival, que ficará desacordado.
    Nanda (Amanda de Godoi) verá o amado caído e tentará convencê-lo a ir para o hospital, mas, com medo de ser proibido pelo médico de entrar no ringue na final do campeonato, Rômulo pedirá para ser levado ao seu quarto no hostel.
    Durante a recuperação, o lutador tentará disfarçar a perda de visão, mas Sula (Malu Falangola) desconfiará ao perceber que ele não encontra seu par de luvas.
    "Rômulo, fala a verdade, o que é que está acontecendo?", questionará. "Sula, eu não tô conseguindo enxergar com a vista esquerda!", confessará Rômulo.
    "Não vê o risco que tá correndo indo lutar assim?", alertará a garota, tentando evitar que ele vá para o combate. "Você não pode contar isso pra ninguém, viu, Sula?! Eu tenho que fazer essa final de qualquer jeito. É meu sonho da vida toda que tá aqui diante de mim", retrucará Rômulo.
    Sula ficará em dúvida se deve ou não guardar o segredo do amigo, até que resolverá contar para Nanda a verdade. As rivais vão se unir para tentar impedir Rômulo de entrar no ringue, mas será tarde demais.
    Em uma batalha sofrida, o lutador apanhará durante quase todo o combate e, mesmo sem enxergar direito, encaixará uma chave de braço para finalizar o adversário. Rômulo conquistará o tão sonhado título do campeonato e ficará radiante ao saber que Nanda espera um filho dele.


    fonte:Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/malhacao-romulo-leva-surra-e-fica-cego-de-um-olho-antes-de-luta-final--14825#ixzz4fBUXKZ1h 
    Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook




    0 0
  • 04/24/17--09:18: Article 13
  • Rock Story: Néia confessa roubo de CD e implora perdão de Gui
    JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO
    Zac (Nicolas Prattes) e Yasmin (Marina Moschen) pressionam bandido para descobrir segredo - João Miguel Júnior/TV Globo


    REDAÇÃO


    Cansada de ser chantageada por Betão (Luciano Vidigal), Néia (Ana Beatriz Nogueira) confessará que roubou o CD de Gui (Vladimir Brichta) em Rock Story. A megera dirá a Yasmin (Marina Moschen) e Zac (Nicolas Prattes) que foi o segurança quem a ajudou na armação e implorará o perdão do roqueiro para não ser denunciada.
    A patricinha ficará cada vez mais intrigada com a proximidade entre a mãe e o segurança e a pressionará para saber o segredo que ela guarda. Sem conseguir mais esconder a verdade da filha, Néia revelará que armou contra o rival de Léo Régis (Rafael Vitti).
    "Esse desgraçado me ajudou a roubar o CD do Gui Santiago lá da gravadora! E agora tá me chantageando! Pronto! É esse o segredo!", despejará Néia, deixando o casal chocado. A megera tentará ainda evitar que Zac conte sobre o roubo para o pai, mas o garoto não atenderá o pedido.
    O roqueiro confrontará Néia, que implorará para não ser denunciada por ele. Em um acordo com a megera, Gui ordenará que ela recupere seu trabalho e o devolva escondido na gravadora. Agradecida, Néia dará um abraço nele, e Léo Régis estranhará ao flagrá-los tão próximos.
    A sequência vai ao ar a partir desta segunda-feira (24).


    fonte:Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/rock-story-neia-confessa-roubo-de-cd-e-implora-perdao-de-gui-14864#ixzz4fBUyEgYs 
    Follow us: @danielkastro on Twitter | noticiasdatvoficial on Facebook

    0 0
  • 04/24/17--09:21: Article 12
  • Luan Santana comenta acidente durante show: 'Nunca tinha visto isso'

    Os bombeiros confirmaram a informação de que o show tinha autorização e vistoria aprovada

    © Divulgação

    POR NOTÍCIAS AO MINUTO


    Um acidente acabou com a alegria de alguns fãs antes do show do cantor Luan Santana, na madrugada deste domingo (23), no rodeio de Catanduva, em São Paulo. Parte do palco no qual o músico se apresentaria cedeu, deixando seis pessoas feridas, pouco antes da apresentação começar.

    Segundo o G1, a área que caiu ficava ao lado direito do palco e era uma espécie de minicamarote para 40 pessoas. O organizador do evento, Cláudio Romanholi esclareceu que a forte chuva pode ter causado o acidente. "Nós temos todas as autorizações para a realização do show. Quase que 100% a causa foi porque tivemos uma chuva muito forte, as hastes acabaram cedendo no solo molhado e veio a desabar", disse Cláudio ao site.
    Os bombeiros confirmaram a informação de que o show tinha autorização e vistoria aprovada, e o palco tinha um laudo técnico emitido pelo engenheiro responsável. Uma perícia, entretanto, será feita para identificar o que provocou a queda da estrutura.
    Na ocasião, o cantor lamentou o ocorrido e tentou explicar a situação aos fãs: "Juro que, em dez anos de carreira, nunca tinha visto acontecer na minha vida. Infelizmente foi aqui em Catanduva que aconteceu. A estrutura do palco, antes um pouquinho de começar o show, a estrutura cedeu do lado de cá. Metade do palco ruiu e fez aquele buraco, tem o espaço que a gente coloca as meninas para assistir o show, cerca de 40 pessoas. A gente imagina que por causa da chuva o solo ficou úmido e cedeu a estrutura", disse Luan.
    As vítimas sofreram apenas ferimentos leves e foram atendidas em unidades de saúde por equipe dos bombeiros e Samu.

    0 0
  • 04/24/17--09:23: Article 11
  • Amanda Françozo no SBT: 'Silvio mandava recado sobre cabelo e sapato'

    Amanda conta que o patrão era muito observador e sempre mandava recados comentando detalhes

    © Artur Igrecias/Divulgação RedeTV!

    POR NOTÍCIAS AO MINUTO


    No 'Sensacional' deste domingo (23), Daniela Albuquerque foi até a casa de Amanda Françozo para uma entrevista exclusiva, em que a morena falou sobre os quase 20 anos de carreira, a experiência no comando do programa ‘Fantasia’, além de dar revelações sobre os planos de casamento e o sonho de ser mãe. "Eu queria ter gêmeos, sempre foi meu sonho”, comenta ela, explicando o motivo. “Nem que não tenha gêmeos, acho que terei dois. Sou filha única e sinto falta de um irmão, então acho que dois é um número bom. O destino está aí, não tenho pressa. Tem que ser no tempo de Deus”.

    A entrevistada relembrou como foi o processo que elegeu as participantes do 'Fantasia', programa de auditório lançado pelo SBT no final da década de 90, comentando a relação Silvio Santos. “O Silvio é o cara para quem devo minha carreira, porque ele me escolheu para ser apresentadora entre outras 50 bailarinas. Ele viu um talento em mim que talvez nem eu soubesse que tinha naquele momento”.
    Amanda também contou que o patrão era muito observador e sempre mandava recados comentando detalhes como sapato, vestido e cabelo das envolvidas no projeto, o que resultou em histórias divertidas e curiosas. “Ele mandou [cortar meu cabelo]. Meu cabelo era comprido, na cintura, e ele mandou um bilhete me pedindo para ir ao Jassa. Já muito acostumado, o Jassa fez um penteado que fez com que meu cabelo aparentasse estar curto, mas não cortou de verdade. Me apresentei no outro dia e o Silvio mandou bilhete para nosso diretor perguntando o que eu havia feito no cabelo, que era o que eu tinha de mais bonito”, conta ela, aos risos, ressaltando que as mensagens eram sempre atenciosas.
    “Eram sempre bilhetes muito carinhosos, de muita atenção, que demonstravam que ele assistia ao programa, estava ligado no que estava acontecendo. Isso para a gente era um prestígio, uma honra!”, relembrou a moça.

    0 0
  • 04/24/17--09:24: Article 10
  • Monique Evans sofre ataque homofóbico e avisa: 'Vou processar'

    "Foi muita maldade", escreveu a ex-modelo

    © Reprodução / Instagram

    POR NOTÍCIAS AO MINUTO

    O relacionamento entre Monique Evans e a DJ Kaká Werneck já dura três anos, mas a moça ainda sofre com ataques homófobicos nas redes sociais. Acontece que, dessa vez, a ex-modelo decidiu que vai reagir recorrendo à polícia.

    "Olha o que recebemos: Depois de quase três anos de relacionamento, ainda sou agredida dessa forma. Isso é preconceito e eu posso e devo processar!!! Não fazemos mal a ninguém, apenas queremos ser felizes. Nos amamos demais e é isso que importa!!!", escreveu ela em postagem no seu Instagram.
    "Vamos à polícia prestar uma queixa. Porque foi muita maldade o que essa pessoa escreveu e isso precisa acabar. Fazia tempo que a gente não sofria ataques desse tipo. No início tinham muitos, mas depois parou. Mas esse foi forte demais. Além de atacar o meu relacionamento, me chamou de velha. As pessoas precisam aprender a ter mais amor pelos outros", desabafou a mãe de Bárbara Evans.
    O post pode ser conferido AQUI.

    0 0
  • 04/24/17--09:25: Article 9
  • Netinho desabafa sobre racismo: 'Cotas são um mal necessário'

    Ao comentar a questão racial no Brasil, o músico desabafou: "Machuca muito a gente"

    © DR

    POR NOTÍCIAS AO MINUTO

    Em entrevista a Faa Morena, no 'Ritmo Brasil deste sábado (22), o cantor Netinho de Paula fez revelações sobre sua longa carreira no pagode nacional. O músico revelou estar focado na carreira artística este ano e comentou as parcerias com Salgadinho, Chrigor e Dudu Nobre em apresentações pelo Brasil.

    Ao falar sobre os anos de carreira com o 'Negritude Jr.', sucesso nos anos 1990, Netinho acredita que a forma como o grupo se separou não foi adequada e confessou: "Eles se negaram a juntar o grupo novamente. Tentei muito, mas foram irredutíveis". Apesar da distância, Netinho reconhece a importância dos antigos colegas e diz que "sem eles não teria chegado tão longe, não teria criado os filhos".
    O músico também opinou sobre questões sociais e o racismo no Brasil. "Machuca muita a gente. Nos proíbe de mostrar o que o país tem de melhor, a miscigenação, raças e culturas. Você nunca vai encontrar uma pessoa que fale 'não entre aqui porque não gosto de negro'. Então, ela arruma outra desculpa", diz ele. "Acho que as coisas só vão mudar se pararmos de chamar isso de 'mimimi'. As cotas são uma mal necessário, já que não há bom senso", completa.

older | 1 | .... | 738 | 739 | (Page 740) | 741 | newer