Orgulho e Paixão: Susana dispensa Olegário e agarra Xavier
(Divulgação/TV Globo)
Nos próximos capítulos de
Orgulho e Paixão, Olegário (Joaquim Lopes) entrará no quarto de Susana (Alessandra Negrini) e tentará ficar com a megera.
“Não vou me gastar com os restos enjeitados por Julieta (Gabriela Duarte)”, apontará a vilã.
“Quem disse que eu fui enjeitado? Estou em alta conta com ela!”, afirmará o moreno. “Acha que eu sou burra, não percebi que você avançou os limites? Deve ter levado um baita passa fora… A Rainha do Café nunca se deitaria com um ‘mucamo’. Aliás, desde que conheço ela, não se deita com ninguém a frígida. E agora você está aí… subindo pelas paredes”, debochará a víbora.
Revoltado, Olegário deixará o quarto e a malvada ficará se abanando. No outro dia, Susana verá Xavier (Ricardo Tozzi) arrumando sua moto e resolverá investir. “Algum problema, madame?”,perguntará o pilantra, ao vê-la se aproximando.
“Cala a boca e me beija”, ordenará a morena, o agarrando. “Pelo visto, mudou de ideia sobre meu valor”, avaliará o mau caráter. “Para marido o senhor não serve, mas para ‘faz tudo’, quem sabe?”, refletirá Susana, caindo no chão com Xavier.
fonte:observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br
Morte, casamento, internação: saiba o que acontece no último capítulo de O Outro Lado do Paraíso
(Divulgação/TV Globo)
Nesta sexta-feira (11), irá ao ar o último capítulo de
O Outro Lado do Paraíso, trama das 21h escrita por Walcyr Carrasco. No início do encerramento da atração, Sophia (Marieta Severo) será condenada a ficar num manicômio judiciário e levará choques no local. Estela (Juliana Caldas) será a única pessoa que fará visitas para a malvada.Mariano (Juliano Cazarré) virará chefe do garimpo e descobrirá que Lívia (Grazi Massafera) está esperando um filho dele. Beth (Gloria Pires) fará sucesso com um desfile feito com roupas desenhadas por ela e seguirá o romance com Renan (Marcello Novaes).
Caetana (Laura Cardoso) morrerá, mas antes receberá a benção de Mercedes (Fernanda Montenegro). A curandeira será surpreendida por Josafá (Lima Duarte), que falará que a quer como mulher e lhe dará um beijo.
Clara (Bianca Bin) resolverá reatar com Patrick (Thiago Fragoso) e Gael (Sergio Guizé) irá para o Rio de Janeiro para não acompanhar o casamento da ex. Na capital carioca, o playboy conhecerá Taís (Vanessa Giácomo), moça que era agredida pelo marido.
O moreno ajudará a mulher e terá um romance com ela. Clara e Patrick se casarão e viajarão com Tomaz (Vitor Figueiredo) para o Jalapão. A mocinha será surpreendida pelo filho, que a chamará de mãe pela primeira vez.
Ao final, imagens do lugar paradisíaco serão mostradas e um texto dito por Mercedes encerrará a produção. “Esta é a história de Clara. É uma das muitas histórias que acontecem no Jalapão, no Tocantins. O Tocantins! Quando o mundo acabar, só restará o Tocantins! Eu ou minha neta, estaremos esperando com alimentos, água, roupas, sementes para plantar, livros para estudar, tudo que já estoquei durante a vida toda. É minha missão. Surgirá uma nova civilização, sem guerras ou ódio. Baseada no amor e na fraternidade. Entretanto, até lá, no passado, no presente, no futuro, as pessoas, eu, você, nós, continuaremos a eterna luta entre a luz e a escuridão. Mas, seja pelo sofrimento ou pela dor, pela alegria ou pelo amor, todos um dia encontrarão a Luz Maior”, concluirá a sensitiva.
fonte:observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br
Deus Salve o Rei: Virgílio é preso na masmorra por Otávio
As cenas vão ao ar a partir desta segunda-feira (14/5)
RAFAEL CAMPOS/TV GLOBO
Embora tenha sido dado como morto no incêndio arquitetado por Catarina (Bruna Marquezine) – que por muito pouco não tirou as vidas de Amália (Marina Ruy Barbosa) e Levi (Tobias Carrieres) –, Virgílio (Ricardo Pereira) é encontrado vivo e caído na floresta por Otávio (Alexandre Borges).
O rei da Lastrilha questiona o comerciante de tecidos sobre sua identidade e se interessa imediatamente ao ouvi-lo dizer que Afonso (Rômulo Estrela) e Catarina são seus inimigos. Virgílio, então, não perde a oportunidade de dizer que pode ser muito útil a Otávio por conhecer bastante seus desafetos.
O comerciante sugere ao monarca que não diga nada sobre o fato de tê-lo encontrado, pois acredita que será importante as pessoas continuarem achando que ele morreu. Em seguida, Virgílio alerta que Catarina não vai sossegar enquanto não destruir Amália e se casar com Afonso.
Em sua primeira ação conjunta com Otávio para prejudicar Catarina, o comerciante revela que a vilã prendeu o próprio pai, o rei Augusto (Marco Nanini), na Torre de Zéria. Sem pestanejar, o soberano de Lastrilha parte para o local com alguns soldados, mas não encontra ninguém preso.
Furioso por achar que foi enganado, Otávio descarrega seu ódio em cima de Virgílio e dá ordens para que ele seja encarcerado na masmorra, o que deixa o inimigo de Afonso desesperado. As cenas vão ao ar a partir desta segunda-feira (14/5).
fonte:www.metropoles.com