Nova Grazi: Após participar da novela das 21h, Gleici Damasceno anuncia que quer ser atriz
(Foto: João Miguel Jr/Globo)
Um milhão e meio de reais foi só um dos prêmios ganhados por Gleici Damasceno, a vencedora da 18ª edição do Big Brother Brasil. Ela ganhou da Globo um presente que é o sonho de muita gente: uma participação especial em O Outro Lado do Paraíso, novela das 21h.E se você acha que a acreana quer parar por aí, está muito enganado. Em entrevista ao site Gshow, ela revelou que gostaria de ser atriz. “Já passou (na minha cabeça), até falei em algumas entrevistas. Se as pessoas quiserem me contratar e me ajudar, me ensinar também, porque eu preciso aprender. Eu tenho vontade de ser atriz… Ó o start! (risos)”, contou.Gleici revelou a felicidade que foi participar da trama: “Eu nunca imaginei fazer uma participação em uma novela, e muito menos de uma forma assim tão rápida. Então tá sendo bem legal, bem divertido. Mas, nem nos meus maiores sonhos eu imaginava que isso fosse acontecer”, contou.A sua participação não foi a primeira relação entre Gleici e o folhetim de Walcyr Carrasco. Após passar alguns dias escondida em um quarto no BBB, Gleici voltou à sede da casa com a emblemática frase usada por Clara (Bianca Bin) em seu retorno na novela: “Vocês não imaginam como é estar de volta”.“Pensei: ‘Nossa, isso é muito parecido com a novela, então eu vou falar a frase que a Clara falou’. E foi muito divertido, mas eu não imaginava a repercussão que tava tendo aqui fora”,revelouPara quem não lembra, o retorno de Gleici repercutiu bastante nas redes sociais. A partir daí, inclusive, muitas pessoas passaram a comparar a história da participante com a da personagem do folhetim de Walcyr Carrasco.
fonte:www.otvfoco.com.br
Deus Salve o Rei: Amália flagra Afonso em clima de romance com Catarina e fica com ciúmes
(Foto: Divulgação)
Amália (Marina Ruy Barbosa) ficará com o pé atrás ao ver Afonso (Romulo Estrela) com Catarina (Bruna Marquezine) em Deus Salve o Rei.Tudo começará quando ele a encontrar pálida no corredor. “Catarina! O que houve? Vamos, acorde!”, falará o rapaz. Em seu quarto, ainda sem entender o que aconteceu, Catarina acordará, como informa o Notícias da TV.“Ela não está com febre, ainda bem! De qualquer forma, chame o doutor Lupércio [Paschoal da Conceição]. Diana [Fernanda Nobre], vá até a cozinha e prepare uma infusão, para que a princesa recobre suas forças”, mandará o príncipe.“Afonso. Não me deixe sozinha. Por favor!”, suplicará Catarina. “Claro, ficarei aqui com você”, comentará o rei, segurando a mão da malvada. Diana avisará Amália de que Catarina está mal e a ruiva flagrará o marido segurando a mal da outra ao lado de sua cama.“Afonso, o que Catarina tem?”, questionará a jovem, irritada. “Eu a encontrei no corredor, ela estava voltando da floresta e então desmaiou”, explicará o novo soberano. Amália indagará se Diana acha que Catarina está fingindo e ouvirá a amiga dizer que ela não está com febre.“O meu pai morreu de peste, Diana! Espero que não seja mesmo alguma artimanha dela”, observará a plebeia. O médico chegará e encontrará manchas pelo corpo. “É a peste”, revelará. “Não! Não pode ser!”, falará Catarina, desesperada.Na sala do trono, Afonso mostrará preocupação com a ex-cunhada, gerando ainda mais ciúmes na mocinha. “A saúde dela, nesse momento, é também uma questão de estado. Agora, separada de Rodolfo [Johnny Massaro], Catarina deixa de ser a rainha de Montemor para retomar o título de princesa de Artena”, observará o novo líder.“Mas, e se ela não resistir? Como se daria a sucessão no trono de Artena?”, perguntará a ruiva. “Se o pior acontecer a Catarina, nesse caso, por Artena ser hoje domínio de Montemor, nós nos tornaríamos, rei e rainha, dos dois reinos. Vamos rezar para que ela se recupere”, finalizará ele.
fonte:www.otvfoco.com.br
Fim de 'O Outro Lado do Paraíso' tem casal Clarick, Gleici e Pabllo em velório© Divulgação, Globo
O último capítulo da novela "O Outro Lado do Paraíso" atraiu as atenções do público nesta sexta-feira (11). As emoções começaram já na primeira cena, com o reaparecimento de Mariano (Juliano Cazarré) e condenação de Sophia (Marieta Severo). "Eu tive foi sorte! Sophia Montserrat é uma assassina!", exclamou o garimpeiro. Depois, a vilã, diagnosticada com psicopatia,
assumiu os crimes no tribunal. "Eu sou uma pobre mulher. Tive uma infância difícil. Me prostituí pra sobreviver. Mas consegui casar e constituir uma família. Ser respeitada. Fazer parte da sociedade", iniciou a ré, justificando-se: "
Eu só me defendi das chantagens. Eu só me defendi por amor".Atuação de Marieta é elogiada: 'Extraordinária'
Marieta Severo se tornou um dos assuntos comentados no Twitter quando sua personagem
foi levada ao hospício e sofreu com choques. "Marieta colocou seu nome e o da Sophia lá em cima na trindade de melhores vilãs de novela", opinou um internauta. "Marieta... que atriz, né? A gente nem associa mais a Dona Nenê", escreveu outro. "Precisamos falar sobre Marieta Severo que, por anos, fez parte das nossas famílias como dona Nenê surgiu extraordinária em um papel completamente oposto ela é o maior nome dessa novela", escreveu outro sobre a atriz, que admitiu ter
repensado sua profissão diante do comportamento da vilã com a filha portadora de nanismo.
Clara assumiu garimpo e mudou regras do negócio
Com a internação da antagonista, Clara se tornou a nova dona do garimpo, fazendo que os funcionários ganhassem percentual sobre o lucro. Mariano foi promovido e citou a frase que viralizou com Clara. "Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta", disse o chefe do garimpo, organizando um churrasco para os funcionários. Depois, a mocinha reatou com Patrick (Thiago Fragoso), se declarando: "O Gael é um amor do passado. É você que eu quero para o meu presente. É você que eu amo, por favor, não vai embora!".
Fãs de Gleici criam hashtag: 'Palmas para Gleici'
Pabllo cantou em velório de Caetana
Além da ex-BBB, Pabllo Vittar também participou do último capítulo em uma cena surpreendente: a cantora se apresentou durante o velório de Caetana (Laura Cardoso): ao som de "K.O.", a idosa "subiu aos céus" em uma cena que dividiu opiniões. "Se meu velório não for no bordel com a Pabllo cantando e as meninas trabalhando, eu nem quero morrer", brincou uma internauta. "Tô amando a originalidade que deixaram na dona Caetana mesmo depois de morta", destacou outro. "Podiam colocar a Caetana se esbaldando no show da Pabllo não precisava morrer... autor sem noção!", lamentou outro.
Bloco final tem casamento e gravidez
Após o último intervalo, Clara e Patrick subiram ao altar com todo o elenco presente. Lívia (Grazi Massafera) e Laura (Bella Piero), com barriguinhas evidentes, comemoram a vinda dos respectivos herdeiros com seus pares. Já casada, em uma cena ao pôr-do-sol do Jalapão, a protagonista foi chamada de mãe por Tomaz (Vitor Figueiredo). "Eu esperei até meu coração sentir vontade de dizer que você é minha mãe", disse o adolescente. O recado otimista final por conta da mística Mercedes: "Esta é a história de Clara. É uma das muitas histórias que acontecem no Jalapão, no Tocantins. Quando o mundo acabar, só vai restar o Tocantins! Surgirá uma nova civilização, sem guerras ou ódio. Baseada no amor e na fraternidade. Até lá, a luta continua, a luz contra escuridão. E, meu Deus, mesmo com sofrimento, com dor e, porque não com alegria, a gente vai alcançar a luz maior".
(Por Marilise Gomes)
fonte:msn