Descanso para a alma - Minuto com Deus Animações
Mateus 11:28-30 - Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. Jesus se compromete a tirar o peso de quem procurar por ele. Ele está propondo uma troca: deixe o seu fardo e leve o meu, que é leve. Inscreva-se no nosso canal no Youtube e faça parte desse ministério, clicando aqui: http://bit.ly/2xF8SQz
Gleici aluga casa para a mãe e vira atração em condomínio
A vencedora do BBB voltou para a cidade natal ao lado do namorado Wagner Santiago para comemorar o Dia das Mães
HELOISA CAIXETA
Gleici Damasceno está de volta ao Acre. A vencedora do Big Brother Brasil 18 voltou para Rio Branco para passar o Dia das Mães ao lado de Vanuzia, a mãe dela. A novidade neste ano é o local onde será feita a comemoração. É que a jovem alugou uma casa para a família morar.
A ideia não é morar no local para sempre. É um lar temporário enquanto a outra casa é construída. A residência tem três quartos, jardim, e fica em um condomínio fechado no centro de Rio Branco. As informações são do jornal Extra.
De acordo com a reportagem, a antiga casa da família ficou com uma tia de Gleici. Mas a nova residência ficará no mesmo bairro. Queremos construir lá mesmo. Conhecemos todo mundo, sinto falta da vizinhança”, diz Vanuzia.
Gleici voltou para a cidade natal ao lado do namorado Wagner Santiago. O menu do almoço, inclusive, será por conta dele. “Diz ele que vai fazer um purê de abóbora. Vamos ver se aprovo o tempero dele”, revela a matriarca dos Damasceno.
Com a chegada da vizinha famosa ao condomínio, a casa de Gleici ficou cercada por crianças. Ela mostrou o amor que tem recebido pelo Instagram. “Todo mundo quer ver ela de perto. Vieram aqui de manhã para chamar o Wagner para jogar bola”, revela a mãe da campeã do BBB.
Ainda se acostumando à nova realidade, Vanuzia diz que não está preocupada com a segurança da família. “Estamos num condomínio fechado não por medo. Mas para que a Gleici possa descansar e a gente ficar juntas com mais tranquilidade nesse momento”, justifica ela.
fonte:/www.metropoles.com