Rainer Cadete grava cena nu e diz: "Espero que meu bumbum seja bem falado"
Cena vai ao ar no capítulo desta terça-feira (28) em "Verdades Secretas"
Por Diego Falcão
Conforme já noticiado pelo NaTelinha, Visky (Rainer Cadete) e Lourdeca (Dida Camero) vão passar por uma situação inesperada: ele transa com a responsável pela contabilidade da agência de Fanny (Marieta Severo).
A cena já foi gravada. Nos bastidores, Rainer Cadete falou ao site oficial da novela e afirmou que gravar nu não o intimida: "Eu acredito que sou algo muito além do meu corpo. Eu me enxergo desta forma. Meu corpo é só um instrumento do meu trabalho, um templo da minha alma, mas não tenho o menor apego. Se tiver que engordar, eu engordo, se tiver que emagrecer, eu emagreço, se tiver que ficar pelado, eu fico. Não tenho problema com isso"..
"Verdades Secretas" já exibiu alguns bumbuns, como o de Rodrigo Lombardi, e hoje será a vez de Rainer mostrar o seu. Sobre o assunto, ele disse: "Estou bem curioso para saber o que vão falar do meu bumbum. Eu espero que ele seja bem falado, acho ele bonitinho, redondinho", diverte-se o ator.
Sexo selvagem
Dida Camero falou sobre a cena quente da novela das onze. A atriz deu detalhes de como será: "Vai ser uma loucura. Eles começam a se beijar, ela arranca a roupa dele e faz sexo oral, deixando Visky louco. O Rainer ficou nu em cena, mas eu, não. Foi muito divertido porque quebramos parte do cenário, sexo selvagem mesmo. Saímos às gargalhadas".
Nela, Louderca tem uma decepção ao sair com o modelo Leo (Raphael Sander). Ela se consola nos braços de Visky e aí surge um clima de intimidade entre eles. Na conversa, a dupla se entrega e transa. Nervoso após o ato, o rapaz dispara: "Eu sou bi-cha! Na minha biografia vão ter que dizer: sucumbiu três vezes a uma mulher. Uma safada, aproveitadora gulosa, que chegou na minha casa chorando lágrima de crocodila gorda só para me pegar".
No capítulo de quinta-feira (30), Louderca rebate dizendo que não teve a intenção e quer saber se pode ser considerada lésbica por ter se relacionado com um homossexual. Visky nega e fala que ela é uma tarada: "Você faz parte de um grupo extremista que luta pela cura gay?". Revoltado, ele abre seu armário, tira um bandeira do arco-íris e grita: "Desfilo todo ano na Parada Gay. Eu sou gay! Adoro ser gay! E vou ser gay por toda a minha vida! Viva a bandeira do arco-íris!".
fonte:http://natelinha.ne10.uol.com.br