Quantcast
Channel: Edmilson Gomes
Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110

Article 14

$
0
0
RENATO ROCHA MIRANDA/TV GLOBO

Postado por Gabriel Sobreira

Para ganhar a confiança de Djanira (Cássia Kiss) e depois acabar com a raça dela, de Tóia (Vanessa Giácomo) e de Juliano (Cauã Raymond), Romero (Alexandre Nero) se passará por bonzinho. Na sequência de ‘A Regra do Jogo’, a partir de sábado, o ‘lobo em pele de cordeiro’ fica sabendo por Djanira que Tóia e Juliano brigaram porque ela quer se mudar para outro estado e tirar Juliano da mira da facção. Romero aconselha: “Eu também combato essa facção há anos e tô aqui, vivo. Sem falar que se a facção quiser mesmo a cabeça do seu namorado, eles vão atrás de vocês em qualquer lugar. Talvez o Juliano teja certo. O melhor jeito é ficar aqui”.
Enquanto Tóia está indecisa, Juliano procura patrocinadores para tentar reabrir sua escolinha de artes marciais. Mas ninguém se interessa. Fruistrado, se lembra dos conselhos de Dênis (Amaurih Oliveira) de que é burrice brigar com quem é mais forte e procura Tóia na Caverna da Macaca. Avisa que cansou de lutar e que aceita ir com ela para qualquer lugar: “Me leva pra onde você quiser! Te amo mais que tudo!”.
Diante disso, sem contar a Juliano, Tóia procura Romero e pede dinheiro para pagar Adisabeba (Susana Vieira), e deixar o Morro. Romero diz que não tem problema que sua Fundação está aí para ajudar a quem precisa. Quando fica a sós com Ascânio (Tonico Pereira), Romero revela sua intenção: “Agora eu tenho que fazer que nem o Maquiavel, tenho que abraçar os meus inimigos!”

fonte:http://blogs.odia.ig.com.br


Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>