Advogado de Chimbinha quer redução de medida que proíbe cantor de estar próximo a Joelma para garantir que ele faça shows
Chimbinha estará no palco com a Calypso no show em Palmas, no Tocantins, afirma seu assessor. O problema é que Joelma conseguiu na Justiça do Pará uma medida protetiva para que o ex-marido se mantenha distante dela. O músico tem que manter a distância de 100 m da cantora. “A medida é para o casal, mas não existe mais um casal. Joelma e Chimbinha estão no processo de separação. Mas existem os sócios de uma banda. Ou seja, eles trabalham juntos”, observa o advogado de Chimbinha, Hermínio Mello: “Assim que formos notificados oficialmente, vamos pedir a redução da medida ao juiz”.
O advogado diz que Chimbinha está bastante abatido com a situação e não tem saído de casa. “É impossível ele sair em Belém”, conta Hermínio. Como Joelma e Chimbinha são sócios na banda e os contratos previamente assinados constam que os dois estarão nos shows, Chimbinha vai tentar, também na Justiça, garantir seu lugar nas apresentações. “Se não for aceito que ele faça os shows, vão ter que cancelar as apresentações e devolver o dinheiro dos contratos e dos ingressos vendidos”, aponta o advogado.
A advogada de Joelma, Patricia Bahia já informou que Joelma vai fazer os shows com o novo guitarrista, Ian Marinho.
fonte: http://extra.globo.com