RENATO ROCHA MIRANDA/TV GLOBO
Postado por Gabriel Sobreira
Convencido por Romero (Alexandre Nero), Juliano (Cauã Reymond) aceita sua oferta de patrocinar a escola de artes marciais, mesmo sabendo que a notícia deixará o pai, Zé Maria (Tony Ramos) triste. Afinal, Romero endossou a acusação da polícia de que Zé foi um dos culpados pelo massacre de Seropédica.
Na sequência de ‘A Regra do Jogo’, a partir de amanhã, Juliano pergunta qual a empresa que quer patrociná-lo. O vilão diz que é uma firma de engenharia, para quem ele ‘vendeu’ a história dele como modelo para outras comunidades. Juliano fica cabreiro, e o questiona.
Tóia (Vanessa Giácomo) reforça que Romero a tirou da cadeia porque a fundação dele foi criada para ajudar ações sociais e pede que considere isso. Ele explica que a questão é que Romero é inimigo declarado de Zé Maria e pede a Tóia para devolver a grana que ele emprestou. Romero: “Se você passar a sua vida comprando as brigas do seu pai, vai se desgastar á toa e nunca vai sair do lugar”. A mulher e a sogra acabam o convencendo. Romero reforça que Juliano fique conhecido pelo trabalho que faz, tirando as crianças do tráfico e dar entrevistas, já que a fama é uma proteção. E, se a facção mata um cara do bem, a sociedade vai exigir que seja investigada.” Juliano concorda e depois de aparecer na primeira página de um grande jornal é procurado por Zé Maria, que cobra do filho uma explicação.
fonte:http://blogs.odia.ig.com.br