'Babilônia': Murilo é assassinado e Regina vira suspeita
Conforme o blog antecipou um personagem de "Babilônia" vai morrer assassinado para haver um "quem matou" no fim. E tudo leva a crer que será Murilo (Bruno Gagliasso) o morto dos últimos capítulos. Em breve, Regina (Camila Pitanga) vai fazer uma ameaça de morte ao cafetão e uma vizinha ouvirá toda a discussão. Irritada ao descobrir que foi Murilo quem armou para ela ser processada por tráfico de drogas, ela procura o ex-cunhado e os dois têm uma briga feia.
A gritaria é tão grande que uma vizinha abre a porta e fica observando pela fresta da sua porta. Murilo sai de casa atrás de Regina, que aperta o botão do elevador. "Eu venci! E não tem mais nada que você possa fazer!...", diz ele. "Se você pensa que essa história acabou, tá muito enganado, desgraçado!", fala ela. "Acabou, sim! Você acabou! Tua vida, tua família, teus sonhos, teus planos!", debocha Murilo.
A câmera, então, mostra uma vizinha, de uns 55 anos, que abre uma fresta da porta, atraída pelo barulho. "Você foi condenada por tráfico, vai mofar na cadeia! Você perdeu, vagabunda! Até esse contrato de modelo já era! Vai vender mate na praia antes que te levem em cana", grita ele. "Você me dá nojo, Murilo... Nem merece ser chamado por nome de gente, você não é gente! Você não merece viver!", responde ela, que cospe nele e entra no elevador. Ele limpa o cuspe com desdém, entra em casa, fecha a porta. A câmera detalha a vizinha, impressionada, acompanhando pela fresta da porta até fechá-la.
No texto entregue ao elenco, a frase "Você não merece viver" está exatamente assim: sublinhada para dar ênfase à ameaça que Regina faz a ele. A ex-barraqueira não é a única a ser suspeita de ter assassinado o cafetão. Alice (Sophie Charlotte), que terá descoberto que ele nunca deixou de agenciar garotas de programa, Beatriz (Gloria Pires) e Inês (Adriana Esteves) também serão suspeitos de ter matado Murilo.
Siga-me no Twitter: @carla_bit
fonte: http://extra.globo.com