ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO
Postado por Gabriel Sobreira
Por muito pouco o sonho de Mari (Bruna Marquezine) e Ben (Maurício Destri) de abrir o restaurante ‘Cebola Brava’ não vai por água. A dupla descobrirá que alguém se passou por fiscal da Vigilância Sanitária e colocou baratas no local para prejudicá-los. Problema resolvido e o estabelecimento se transforma no novo point na cidade.
Na sequência em ‘I Love Paraisópolis’, a partir de sexta-feira, Henrique Córsega (ator não escalado), se apresenta como fiscal, examina as dependências do ‘Cebola’ e sem que alguém perceba, pega uma caixinha, joga o conteúdo no chão e grita: “Vejam o que achei”, e mostra seis baratas mortas. Danda (Tatá Werneck) se desespera e o ‘fiscal’ interdita o restaurante por problemas de higiene.
Ao chegar ao restaurante, Mari se desespera porque Elias (ator não escalado), badalado crítico de gastronomia, agendou uma visita ao ‘Cebola’ . Danda faz da sala de sua casa um salão especial para o crítico e Mari e Olga (Paula Barbosa) a ajudam. Elias chega com Ben, prova um prato e elogia. Depois pergunta o que houve com o restaurante. Ben conta a verdade e Elias fala que terá que reportar isso na sua coluna.
Mais tarde, Cícero (Danton Mello) descobre que o tal fiscal, nunca trabalhou na Vigilância e que no órgão não há queixa contra o Cebola. Deduz que foi armação, avisa a Mari e Ben, que explicam a Elias. No dia seguinte, o crítico volta para provar a Canja do Paraíso e faz uma crítica elogiosa. O restaurante vira sucesso com filas na porta.
fonte:http://blogs.odia.ig.com.br