Em biografia, Rafael Ilha revela que namorou com Paloma Duarte e fala do romance com Simony: ‘Era ciumentíssima’
Em sua recém-lançada biografia “As pedras no meu caminho”, escrita pela apresentadora e jornalista Sônia Abrão, Rafael Ilha revela que teve um envolvimento amoroso com a atriz Paloma Duarte e com a cantora Simony.
Assim como Cristiana Oliveira, Paloma não deu nenhuma declaração a respeito do romance no livro. Apenas Simony falou do namoro, que aconteceu quando ela tinha apenas 13 anos, e ele 16.
“Ele foi meu primeiro namorado e tinha cara de príncipe encantado... Era um garoto lindo, um príncipe mesmo. As meninas olhavam e se apaixonavam por ele”, lembra a cantora, em entrevista publicada no livro.
A biografia conta que o pedido de namoro feito por Rafael aconteceu na festa de 13 anos da cantora.
“A gente estava dançando, e ele perguntou: ‘Vamos namorar?’ E eu respondi: ‘Tá bom’. Éramos duas crianças, ficávamos de mãos dadas, durante um tempo, nem beijo tinha!”, recorda ela.
Já Rafael contou que Simony era uma namorada bastante ciumenta.
“Ela era ciumentíssima. Aparecia lá em casa às duas, três horas da madrugada para ver se eu estava dormindo. Era uma loucura, marcação cerrada".
A cantora admite a ciumeira.
“O Brasil inteiro queria namorar o Rafael, era cobiçadíssimo, não tinha como não ser ciumenta. O jeito era pintar na casa dele de surpresa, para conferir se estava se comportando”, conta.
A cantora foi a última namorada de Rafael antes de ele se envolver com Cristiana Oliveira, com quem manteve por quase três anos um namoro quente.
“Nosso relacionamento era muito sexual, e ela morria de tesão em mim. Eu estava com uns 16,17 anos, no auge da minha sexualidade! Dá pra imaginar o que a gente vivia, né? Me envolvi completamente!”, conta Rafael no livro.
fonte: http://extra.globo.com