'Verdades secretas': Carolina diz a Alex que ele se importa mais com Angel do que com ela
Depois de brigarem e quase se separarem, Carolina (Drica Moraes) e Alex (Rodrigo Lombardi) vão viver bons momentos em "Verdades secretas". Além de pedir perdão e ter uma noite de amor com a mulher, o empresário vai comprar um carro novo para ela. Só que logo depois, eles voltam a falar sobre a briga que tiveram, que envolveu até Angel (Camila Queiroz). "Alex, tem coisas que é melhor nem lembrar. Eu me exaltei, você se exaltou. A gente perdeu a cabeça", fala ela. Alex diz que lhe deve desculpas e Carolina confessa que se incomoda com a atenção que o marido dá a Angel. "Eu fico nervosa, sabe, porque às vezes eu sinto que você gosta, gosta não, não é a palavra certa. Mas que você se importa mais com a Angel que comigo!", diz.
Alex leva um susto e ela continua: "Você só liga pra ela. Só se importa com ela. Só fala dela. Mas ela é minha filha. Eu sou tua mulher". O empresário diz que ela está interpretando mal as coisas. "Interpretando como, eu nem sei direito o que tô dizendo. É mais um sentimento, Alex", responde Carolina. Alex diz que acha que não foi um bom pai para Gi (Agatha Moreira) e que talvez tenha transferido esse sentimento pra Angel. "Sentimento de pai?", ela pergunta. "O que mais podia ser?", se assusta Alex. Carolina diz que não sabe porque ela mesma não se entende. "Eu só fico bravo às vezes porque você parece que não respeita minha experiência de vida", disfarça ele. "Eu não sei. Não sei", continua ela.
Alex fala que é um homem vivido e que conhece mais a vida que ela: "Se digo que o Gui (Gabriel Leone) não serve pra ela, é porque conheço desde menino, é sobrinho da minha ex-mulher. E você não respeita a minha opinião. É isso que me deixa nervoso". Carolina perde perdão: "Alex, eu não entendo tanto da vida, nem entendia porque você era contra o Gui. Agora eu tô entendendo". O empresário, então, lembra que naquele dia é o desfile da Angel e pergunta se pode dar um presenta para ela. "Tô até com vergonha do que disse. Deu a impressão que eu tenho ciúmes da minha filha. Mas não é isso, não. É só um sentimento estranho que eu tive", diz. "Boba. Eu te adoro!", se declara Alex, que abraça a mulher.
Siga-me no Twitter: @carla_bit
fonte: http://extra.globo.com