TATA BARRETO/TV GLOBO
Postado por Gabriel Sobreira
Depois de aprontar todas e ficar maluca, Alceste (Pathy Dejesus) rouba a filhinha de Ben (Maurício Destri) e é morta no lixão. Em ‘I Love Paraisópolis’, a partir de terça-feira, a executiva se consulta com a psicóloga Patrícia (Lucy Ramos), que nota seu descontrole. Ao sair do consultório, Alceste vai à casa de Ben, tenta beijá-lo e se desculpa. Ele se distrai e a louca deixa sua calcinha debaixo do travesseiro de Mari (Bruna Marquezine), que ao chegar, leva um susto com a lingerie. No dia seguinte, Alceste é demitida por Ben e jura vingança.Humilhada, pede a Dom Peppino (Lima Duarte) que mande matar Ben. Ele teme o descontrole dela, que conhece seu passado.
Alceste se consulta de novo com Patrícia, que pede a ajuda a uma psiquiatra para avaliar o estado da moça e chega a conclusão de que ela precisa ser internada imediatamente. Mas Alceste foge, rouba um carro e tenta jogá-lo contra o restaurante de Mari. O plano fracassa e ela é levada para o hospício. Depois foge, entra na casa de Margot (Maria Casadevall), acerta um objeto na cabeça dela e rouba Maria, filha dela.
Ao descobrir que Alceste fugiu, Patrícia vai para casa, encontra Margot desmaiada e sem o bebê. Alerta a todos, que começam a busca pela louca. Um capanga de Peppino encontra Alceste em um lixão e avisa ao patrão e todos seguem para o local. Ao encontrar a executiva, Mari se oferece para ajudá-la. Alceste aceita, entrega o suposto bebe que carregava e some. Quando Mari o pega, se dá conta de que é uma boneca. A verdadeira neném foi abandonada em uma lixeira e é encontrada pelos moradores de Paraisópolis, que ligam para Ben e ele tranquiliza Margot e os amigos.
Horas depois, um corpo com os mesmos sapatos de Alceste, é encontrado no lixão. Um caminhão derrama lixo sobre o cadáver e ninguém descobre sua identidade. Dom Peppino, Soraya (Letícia Spiller), Ximena (Carol Abras), Jávai (Babu Santana) e Rosicler (Paula Cohen) são os principais suspeitos.
fonte:http://blogs.odia.ig.com.br