Valesca Popozuda posa elegante e fala sobre conquistas na carreira: ‘Nunca precisei sentar no colo de ninguém’
Valesca Popozuda é hoje uma referência quando o assunto é funk e tem uma vida bastante confortável. Mas nem sempre foi assim. Antes de ser descoberta por Leandro “Pardal” Gomes, seu produtor e ex-marido, ela trabalhava como frentista. Durante dois anos ela foi vocalista do grupo “Gaiola das popozudas”, até iniciar a carreira solo. À revista “Joyce Pascowitch”, ela comemora que tenha conquistado tudo com seu trabalho.
“Graças a Deus, nunca precisei sentar no colo de ninguém. Sempre corri atrás”, garante Valesca. Natural do subúrbio do Rio, ela fala ainda sobre sua condição financeira atualmente, sem dar detalhes. “Olha, eu estou bem. Penso muito no futuro porque passei por coisas que não quero mais passar”.
Nas letras ousadas de suas músicas, é comum Valesca Popozuda falar com naturalidade sobre sexo. E ela garante que apoia suas fãs para tenham a mesma postura. “Dou força. Digo a elas para assumirem o controle do próprio corpo e do próprio destino”, diz a cantora, que mantém a discrição quando o assunto é o namoro de um ano e meio com o empresário Diógenes David. “Sou tímida”.
Dona de duas próteses de 350ml de silicone nos glúteos e, aos 36 anos, ela conta que está aprendendo a lidar com as transformações do corpo. “Você vai se adaptando ao próprio corpo, aceitando a celulite. Eu continuo sendo popozuda”, garante Valesca.
Mãe de Pablo, de 15 anos, a cantora comenta ainda que, apesar dos compromissos profissionais, se dedica com afinco à maternidade. “Fico no pé, falo que a única obrigação dele é estudar”, afirma Valesca Popozuda.
fonte: http://extra.globo.com