© Divulgação, Gshow
Ator interpreta o booker Visky na trama de Walcyr Carrasco, que termina na próxima sexta (25): 'Por amor à arte a gente faz tudo isso'
Rainer Cadete já começou a se despedir do seu personagem na novela "Verdades Secretas", da Rede Globo, que chega ao fim na próxima sexta-feira (25). Depois de curtir muito o Rock in Rio em clima de romance com a namorada, o ator apareceu sem o megahair do divertido booker Visky e posou para o "Gshow" para mostrar o novo visual.
"Eu trocava o megahair de três em três meses. Foi estranho carregar este cabelo de uma pessoa que eu nem sei quem é. Mas foi uma experiência interessante porque por amor à arte a gente faz tudo isso. Deu um resultado final muito interessante, acho que o Visky não seria o mesmo sem aquele cabelo", contou.
Namorando a também atriz Taianne Raveli há três meses, Rainer Cadete disse que a transformação ajudou até na hora de receber carinhos. "Eu adoro cafuné, mas o megahair atrapalhava", revelou aos risos.
Rainer Cadete fez depilação, pintou as unhas e precisou aprender a andar de salto
O artista precisou passar por uma grande transformação para interpretar Visky nas telinhas. Assim que soube do papel, Rainer decidiu encarar o tão temido processo depilatório para entrar no clima do personagem. "Eu acho que nunca senti tanta dor para fazer um personagem na vida", contou em entrevista. "Me submeti à depilação. E depilei tudo (no melhor estilo virilha cavada) para saber como era. Foi uma das experiências mais loucas da vida. Eu já tive piercing no mamilo e não doeu tanto. Sou muito peludo, eu gritava e chorava. Olhava para a depiladora e falava: 'Você é muito malvada'", disse aos risos.
Além do que ele descreve como uma verdadeira tortura, precisou fazer dieta para emagrecer 10 quilos – e agora ostenta uma barriga sarada. Uma vez por semana Rainer também precisava ir ao salão para afinar as sobrancelhas. "É lágrima escorrendo, sobrancelha indo", brincou. E a preparação não para por aí. Antes do 'gravando', o ator ainda pintava as unhas e usava saltos apertados para os sapatos não saírem dos pés.
Rainer Cadete também fez aulas de passarela e de dança em cima do salto alto. "Fiz aula com o Namie Wihby, um dos grandes professores do Brasil. Passei o dia inteiro com ele. Fiz uma cirurgia no meu pé, porque para uma pessoa que não usa salto ter que andar no salto 15 cm é uma cirurgia. Dói muito. Fiz aula também com o Dinho", contou ao Purepeople.
(Por Naiara Sobral)
fonte:msn