Tiago Jóias & Relógios
(Foto: Felipe Monteiro/ Gshow)
Por Fabio RossoDo Gshow, Rio
Nos bastidores da gravação, Agatha Moreira confessa que estava aflita: "Fiquei bem tensa. Eu só pensava: 'O que eu faço? Não vou conseguir encostar na Marieta! Não sei o que fazer", diverte-se a atriz, que teve a ajuda de profissionais antes de encenar a briga: "Chamaram dublês, que ensinaram alguns truques para ninguém se machucar".Sobre o momento caliente com Reynaldo Gianecchini que antecedeu a confusão com Fanny, Agatha brinca: "Não sei o que é mais tenso: fazer cena de briga ou cena de sexo. Talvez, cena de briga com a Marieta seja mais tenso (risos)".
Na vida real, a atriz se diz totalmente contra a violência e confessa que fica nervosa só de assistir a algum conflito. "Nunca me envolvo em briga. Não gosto nem de ver. Eu começo a chorar, mesmo que eu não conheça as pessoas envolvidas. Fico nervosa. Detesto! Não sei como as pessoas conseguem se machucar", desabafa.
Apesar disso, Agatha lembra de uma situação na infância em que apanhou de uma vizinha após uma brincadeira. "Eu tinha uns 12 anos e jogamos os chinelos uma da outra do alto de uma varanda. Eu fui buscar o da vizinha e quando voltei, ela estava transtornada. Começou a me puxar pelo cabelo... A mãe dela ficou sabendo e foi atrás da minha. Briga de criança... Mas eu apanhei quietinha, na minha, só chorando", conta.