Tati Zaqui comemora sucesso de ensaio nu e fala da relação com homens e mulheres: ‘Não consigo ficar sem beijar na boca’
Com a repercussão de seu ensaio na “Playboy”, Tati Zaqui viu seu parara tibum decolar. Atraídos pelo o visual da funkeira, cabelão azul, 23 tatuagens espalhadas pelo corpo e um piercing íntimo, homens e mulheres têm lotado seus shows. Sem falar dos que a param diariamente em busca de um autógrafo na revista. A fila de pretendentes da cantora, de 21 anos e assumidamente bissexual, nunca esteve tão grande.
“Estou solteira, mas não sozinha. Não consigo ficar sem beijar na boca, e tem sempre um ficante por aí. Fico com fã numa boa e não tenho preferências por homens ou mulheres. Gosto dos dois, mas sou difícil”, avisa.
A foto mais comentada da revista foi, claro, a do piercing que ela colocou há dois anos, e que, segundo ela, poucos viram pessoalmente. “Sempre fui reservada. Não tive tantos parceiros, mas os poucos que viram, mulheres e homens, ficaram loucos. Mexe com o imaginário das pessoas. É um fetiche, né?”, diverte-se.
Aumentou o assédio e também a conta bancária de Tati Zaqui:
“Faço trinta shows por mês e não estou rica, mas já comprei uma casa para mamãe em Santo André, SP, e um carro da marca Tucson (avaliado em R$ 70 mil)”, relata ela, que está sem tempo até para cuidar do corpo. Relacionamento sério, então, nem pensar!
“Desisti de malhar. Meu corpo é natural, tenho uma boa genética. Nas horas vagas, gosto de ficar em casa. Não tenho tempo nem para pensar em namoro...”.
Tati ficou tão à vontade com as fotos nua que já pensa em repetir o feito.
“O sucesso da revista foi além do que eu esperava. Eu soube que as vendas foram muito bem. Se for isso mesmo, vou querer posar pelada de novo. O cabelo azul vai continuar, mas agora terei que colocar um piercing em outro lugar do meu corpo, né? (risos)”, planeja. Alguém aí tem alguma sugestão?
fonte: http://extra.globo.com
INFO HOUSE
Av. Dom Pedro II, 103 fone 3271 1770