'A regra do jogo': Romero arma para Juliano ser preso
É difícil mesmo saber o que se passa na cabeça de Romero Rômulo (Alexandre Nero) em “A regra do jogo”. Nos próximos capítulos da novela das 9, o ex-vereador vai implorar a Dante (Marco Pigossi) que não leve Juliano (Cauã Reymond) preso. O filho de Zé Maria (Tony Ramos) dá um soco na cara do policial quando ele vai até a casa de Djanira (Cassia Kis) para procurar o bandido, que está foragido. Juliano e Dante batem boca, e o namorado de Tóia (Vanessa Giácomo) acaba se descontrolando e é preso por desacato. Desesperada, a jovem liga para Romero e pede que ele interceda a favor de Juliano.
Ao ver o pai chegando lá, Dante leva um tremendo susto. Romero pede que o filho solte Juliano. “Você está botando a minha operação a perder. Eu vou te explicar. Mas agora libera o Juliano. Eu preciso dele solto ou vai tudo por água abaixo. Confia em mim!”, implora Romero. Dante concorda e solta o rival. Só que logo depois, o ex-vereador paga para Bola (Pedro Maya) colocar drogas na mochila de Juliano para ele ser preso novamente justamente no dia em que a imprensa está cobrindo a abertura da escolinha do rapaz. “Quanto maior é o pulo, maior é a queda! O que é teu tá guardado, Juliano...”, pensa Romero.
Siga-me no Twitter: @carla_bit
fonte:http://extra.globo.com
Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/a-regra-do-jogo-romero-arma-para-juliano-ser-preso-17581707.html#ixzz3mfq7VX80