© Reprodução, Instagram
Atriz posou ao lado de Agatha Moreira, Gabriel Leone e outros atores do núcleo escolar da trama das onze da TV Globo
Camila Queiroz e o elenco da novela "Verdades Secretas" estão em clima de despedida. Na tarde desta quinta-feira (24), a intérprete de Angel publicou um foto no Instagram ao lado de Agatha Moreira, Gabriel Leone e outros atores do núcleo escolar da trama das onze da TV Globo, que chega ao fim na próxima sexta (25) após polêmicas cenas de sexo, nudez e drogas. "Nosso Werther. Meus amigos, meus parceiros. Obrigada por cada risada que demos juntos, obrigada por tudo! Somos 'campeones'!", escreveu, citando o nome do colégio.
A atriz gravou vários desfechos para o folhetim e, em dois deles, a jovem se casaria, com Alex (Rodrigo Lombardi) ou Guilherme (Gabriel Leone). "A gente acabou de gravar já. Temos três finais. A minha expectativa é que Angel seja feliz", disse a artista à revista "Quem". A mãe da jovem, Carolina, vivida por Drica Moraes, morre no final. A atriz acredita que ela cometerá suicídio após flagrar o marido com a filha na cama.
Camila vai viver caipira romântica e contracenar com porca em próxima novela
Antes mesmo de encerrar as gravações de "Verdades Secretas", Camila já tinha um novo compromisso com a TV Globo. Escalada para a próxima trama das seis, "Candinho", na qual será filha de Elizabeth Savala, a atriz vai viver a caipira romântica Mafalda e atuar com uma porca de estimação, chamada Cheiro de Flor, a qual ela sempre lava e cuida.
Na história, também escrita por Walcyr Carrasco e com estreia prevista para janeiro, Mafalda é a irmã caçula de Filomena (Débora Nascimento), a protagonista da novela, e vive sob a opressão da mãe, Eufrásia, conhecida pelo apelido de "Boca de fogo". Ela também vai se envolver com o vigarista Romeu (Klebber Toledo).
A jovem de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, brincou sobre a preparação para interpretar a caipira Mafalda. "Não estou treinando. O sotaque já existe. Só preciso forçar mais", divertiu-se Camila em recente entrevista ao caderno "Ela", do jornal "O Globo".
(Por Caroline Moliari)
fonte:msn