© Divulgação, TV Globo
A condessa afirma para a criada que vai internar o filho em um sanatório se voltar a encontrá-lo
Cada vez mais próxima de Lívia (Alinne Moraes), sem saber que a dama de companhia na verdade é sua neta, Vitória (Irene Ravache) vai contar a ela a verdade sobre seu filho, nos próximos capítulos da novela "Além do Tempo". A confissão acontece depois que Zilda (Nívea Maria) desmaia ao ver Bernardo (Felipe Camargo) nos jardins do casarão. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de quarta-feira (30), na novela das seis da Globo.
Ainda desmemoriado, Bernardo vai sair da casa de Gema (Louise Cardoso) sem ser visto e, sozinho, vai até a mansão dos Castellini. Ele será acolhido por Walmir (Cassiano Carneiro) e visto por Zilda, que chega a desmaiar de tão chocada, e também por Felipe (Rafael Cardoso). O conde tenta ajudá-lo, mas Raul (Val Perré) aparece para resgatá-lo antes que o pai de Lívia seja levado para dentro do casarão.
Como a condessa voltou a Campobello justamente para procurar o filho, mas até então não conseguiu encontrá-lo, Zilda conta a Vitória que ela própria e também Felipe viram Bernardo do lado de fora da casa. Enquanto isso, Gema avisa a Emília (Ana Beatriz Nogueira), que Felipe chegou a conversar com Bernardo, o que deixa a mãe de Lívia ainda mais aflita.
Vitória conta sua versão da história de Emília e Bernardo para Lívia
Ao saber da visita do filho às imediações do casarão, Vitória chama o sobrinho-neto o interroga sobre o homem com quem esteve nos jardins. Angustiada, ela decide desabafar suas aflições com Lívia e Vitória confidencia à acompanhante que seu filho Bernardo está vivo, sem sequer desconfiar de que ele é o pai da jovem.
Já no capítulo de 1º de outubro, Vitória conta a Lívia a sua versão da história de Emília e Bernardo. Durante a conversa, a condessa afirma ainda que vai levar o filho novamente para ser internado em um sanatório assim que encontrá-lo. E agora, será que a moça revela à avó que é sua neta e que foi trabalhar no casarão justamente para investigar informações sobre o pai?
(Por Samyta Nunes)
fonte:msn