Quantcast
Channel: Edmilson Gomes
Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110

Article 2

$
0
0


Bruna Linzmeyer explica a agressividade de Belisa, em 'A regra do jogo', e diz que personagem vai perseguir a fama

Bruna Linzmeyer em A Regra do Jogo
Bruna Linzmeyer em A Regra do Jogo Foto: EllenSoares/TV Globo / EllenSoares/ Rede Globo / Divulgação

Thayná Rodrigues

Berço de ouro e educação versus abandono e arrogância. Em “A regra do jogo”, a vida de Belisa (Bruna Linzmeyer) é marcada por contradições. Nascida numa família burguesa que lhe deu acesso aos melhores recursos, a garota enfrenta dificuldades por falta de compreensão. Sem conhecer o pai e em crise com a mãe, Nelita (Bárbara Paz), que sofre de transtorno bipolar, ela brada por atenção. Enquanto isso não vem, a jovem mostra sua rebeldia
— Belisa é de uma agressividade alta, tanto no conteúdo do que diz quanto no modo como se expressa: seu cabelo, suas roupas... Mas tudo que é agressivo é muito frágil — explica Bruna, que tenta entender a personalidade da garota: — Ela tem essa família com muito dinheiro, pouco afeto e tenta, agindo assim, perfurar esse núcleo cheio de defeitos. Ser mimada é uma defesa.
Conforto de verdade, Belisa encontra nos braços de Dante (Marco Pigossi). A atriz explica que, além das trocas intensas de carinho, é com o namorado que ela foge da desestrutura familiar:
— Ele é a única pessoa a quem ela se prende e enxerga um amor que não teve. Dante é seu único olhar aconchegante dentro de casa.
A catarinense de Corupá fala com propriedade sobre carinho e amor por experiência própria. Filha de pais interioranos, ela recobra o afeto e os valores de suas raízes.
— Meus pais são sempre uma referência de moral.
Ao contrário de sua intérprete, nos próximos capítulos, Belisa vai dar ainda mais asas à rebeldia. Em busca por notoriedade, a loura parte para o Morro da Macaca. Na comunidade, ela tentará ganhar fama com o funk.
— Ela quer ser vista. Talvez nesse grande público da Macaca haja calor humano — explica Bruna, de 22 anos, que teve o cabelo platinado para reforçar a característica de ser notada: — É o cabelo mais difícil que eu já tive. Até o rosa (da personagem Juliana, em “Meu pedacinho de chão”) era mais fácil. Para amenizar os danos no fio, eu tomo vitamina em cápsula, faço hidratações, bebo bastante água e faço mudanças também na alimentação.
Pelo corpo e para a personagem, aliás, Bruna já entrou na dança: faz aula de passinho, hip hop, funk. Sobre os rumos da personagem, a atriz prefere disfarçar:
— Esse caminho é construído por ela e por uma intervenção alta dessa família aristocrática, como sempre.


fonte: http://extra.globo.com



Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>