TONY RAMOS, O ZÉ MARIA DE 'A REGRA DO JOGO' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Zé Maria (Tony Ramos) agredirá Romero (Alexandre Nero) e ameaçará matá-lo nos próximos capítulos de "A regra do jogo".
Tudo começará quando o pai de Juliano (Cauã Reymond) ficar muito incomodado ao ver o ex-vereador cada vez mais próximo de sua família. Ele, então, pedirá uma reunião na facção para mandar Romero se afastar de vez.
O filho de Djanira (Cássia Kis) irá ao local definido por Tio (Jackson Antunes) e questionará o motivo de ter sido convocado com urgência. O chefe da quadrilha explicará:
- Senta aí, Romero. A gente te chamou aqui para te apresentar um velho irmão da nossa facção, que já ajudou muito a gente. Ele estava de resguardo, mas agora está de volta, na ativa.
Quando Zé Maria entrar, o ex-vereador se irritará e perguntará o que o "psicopata" está fazendo ali:
- Não acredito que vocês deixaram esse cara voltar para a organização! O Zé Maria matou à queima-roupa todo mundo naquele ônibus, lá em Seropédica! Não dá para confiar nesse homem. Ele sujou o nome da nossa facção, atraiu a atenção da mídia contra nós!
Tio revelará que o pai de Juliano fez tudo isso a mando da própria facção e Romero ficará ainda mais indignado por não saber de nada. Zé Maria aproveitará para falar sobre o objetivo do encontro:
- Fui eu que pedi essa reunião para o Tio, Romero Rômulo. Eu vou voltar à ativa, mas não quero mais você atrás de mim. Quero que você pare de perseguir a minha família. Eu não quero que você procure mais a Djanira (Cássia Kis)! Fica longe daquela casa!
Romero vai se recusar a acatar as ordens e Tio deixará claro que, se dois membros brigam, ambos são obrigados a deixar a organização. Eles serão aconselhados a apertarem as mãos e, ao se aproximarem, Zé Maria dirá:
- Eu ainda vou te matar.
O ex-vereador, então, empurrará o rival, que se esquivará e dará um soco nele. Em seguida, Zé ainda chutará seu estômago. Tio tratará de acalmar os ânimos e a dupla será obrigada a se cumprimetar.
fonte:http://kogut.oglobo.globo.com