Quantcast
Channel: Edmilson Gomes
Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110

Article 14

$
0
0
PEDRO CURI/TV GLOBO
PEDRO CURI/TV GLOBO

Postado por Gabriel Sobreira

Apesar da aparência frágil da idade, da cordialidade e da voz suave e gentil, Dom Peppino (Lima Duarte) se mostrará perigoso e extremamente esperto. Ben (Maurício Destri) e Cícero (Danton Mello) descobrirão que o mafioso é procurado pela polícia internacional e tentarão fazer com que o localizem. Mas Peppino tem uma carta na manga: ele não pode ser extraditado e ainda se casará com uma brasileira.
Na sequência de ‘I Love Paraisópolis’, a partir do dia 16, Cícero diz que consultou um amigo na Polícia Federal e descobriu que a Promotoria de Nova Ioque investiga o mafioso: “Parece que os crimes dele nos Estados Unidos são federais! Por isso ele também será investigado pelo FBI!”. Ben: “E como ele deve ser americano e o Brasil tem acordo de extradição com os Estados Unidos, se o FBI chegar nesse bandido, ele será julgado lá!”.
Paralelamente, Peppino se consulta com a advogada Clarice (Ângela Vieira) e diz que pensa em casar com a brasileira Monserrá (Patrícia Elizardo), ex-doméstica. Clarice: “Caso exista um eventual pedido de extradição, o casamento pode protelar a extradição. Mas não impedir!”. É quando Peppino revela: “Não sou italiano e nem americano, como pensam. Nasci na Isola de Tridenti. É um país independente, sem acordo de extradição com o Brasil! Eu sou tridentino, doutora Clarice!”.
fonte:http://blogs.odia.ig.com.br

Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110