Romero vai na delegacia para inocentar Juliano (Foto: TV Globo)
Desde que decidiu atrapalhar a vida de Juliano (Cauã Reymond), Romero (Alexandre Nero) não dá descanso e, além de tudo, ainda quer conquistar a confiança do professor de artes marciais a qualquer custo. Para isso, o ex-vereador faz com que Bola (Pedro Maya) coloque drogas na mochila do rapaz, mexe os pauzinhos para o noivo de Tóia (Vanessa Giácomo) ser preso e ainda tem a audácia de ir até a delegacia para soltá-lo.
Pressionado por Romero, Bola assume culpa (Foto: TV Globo)
Na companhia do jovem culpado pelo crime, Romero se apresenta para o delegado e avisa: "Esse aqui é o Vinícius, mais conhecido lá no Morro da Macaca como Bola. Ele tem uma coisa importante pra dizer pro senhor". Neste momento, o garoto confessa: "O Juliano é inocente. Fui eu que botei a droga na mochila dele". Pode isso? É muita cara de pau! Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, dia 1º de outubro.
Entenda as relações:
Romero vai fazer de tudo para ganhar a confiança de Tóia e Juliano e, para isso, não tem medido esforços.Seus motivos são variados, já que ele tem ciúme da relação da jovem com sua mãe biológica, Djanira (Cassia Kis) e, ainda, é rival de Zé Maria (Tony Ramos), o pai do professor de artes marciais. A ideia final é usar essa aproximação do casal a seu favor para conquistar seus objetivos.
fonte:http://gshow.globo.com