Quantcast
Channel: Edmilson Gomes
Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110

Article 2

$
0
0


Marília Carneiro conta que as atrizes sempre opinam nos figurinos: 'Elas querem saber se o decote pode ser um pouquinho maior'






Bianca Ramoneda e Marília Carneiro no "Ofício em cena"
Bianca Ramoneda e Marília Carneiro no "Ofício em cena" Foto: Estevam Avellar/Rede Globo/Divulgação
A figurinista Marília Carneiro é a entrevistada de Bianca Ramoneda no “Ofício em cena” de hoje, às 23h30m, na GloboNews. Na entrevista, ela fala sobre os desafios da profissão, a diferença entre vestir homens e mulheres e sobre a parceria e confiança que estabeleceu com o elenco ao longo dos anos. “O Antonio Fagundes veste a roupa literalmente com um livro na mão. Eu visto um braço, ele passa o livro para lá, depois o outro, e quando acaba eu sempre pergunto: ‘Você não vai se olhar?’. E ele diz: ‘Pra quê? Você já olhou’. E vai gravar desencanadamente. Assim como ele, são quase todos os homens“, diz ela, imitando o ator.
Na Globo há 42 anos, Marília Carneiro é responsável por trabalhos memoráveis. São mais de 20 novelas no currículo e muitas tendências de moda criadas. É o caso das meias coloridas de lurex com sandálias, que viraram febre por conta de "Dancin' Days" e do lenço no pescoço que ela teria criado para disfarçar o corte de cabeço curto e frisado de Vera Fischer em "Brilhante", que dias depois estava em todos os camelôs.
Na entrevista, ela fala sobre os desafios da profissão, a diferença entre vestir homens e mulheres e sobre a parceria e confiança que estabeleceu com o elenco ao longo dos anos.

"Eu sempre começo perguntando, sobretudo às atrizes, quais os seus defeitos. Porque você vê aquelas deusas e acha que nenhuma delas tem defeitos. Eu posso não ver, mas elas sempre acham que têm. Elas querem saber se o decote pode ser um pouquinho maior, se o braço está bem tapadinho... Enfim, somos todas assim. Por isso é muito importante ouvir o ator. As mulheres, porque os homens não têm problemas. Meu grande sonho é um dia fazer um filme de guerra, só com homens e talvez uma mulher de enfermeira (risos). Facilitaria muito a minha vida".
Siga-me no Twitter: @carla_bit


fonte: http://extra.globo.com



Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>