© Divulgação, TV Globo
Dom Peppino (Lima Duarte) deduz que sua 'netinha' roubou a chave de seu cofre e Sabão (Ricardo Blat) contrata um assassino de aluguel para matá-la
Está aberta a temporada de atentados na novela "I Love Paraisópolis" e Danda (Tatá Werneck) será salva por Grego (Caio Castro) de ser a próxima vítima. Nos próximos capítulos da trama das sete da TV Globo, a irmã de Mari (Bruna Marquezine) vai viajar com Soraya (Leticia Spiller) para investigar Dom Peppino (Lima Duarte) e se torna alvo de um matador contratado por Sabão (Ricardo Blat). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 19 de outubro.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece depois que o mafioso sente falta da chave do cofre que ele tem em um banco suíço e deduz que foi Danda que a roubou, mas o furto terá sido obra de Soraya. Dom Peppino então manda Sabão resolver a questão, a confusão começa quando o capanga entende que a ordem é para matá-la. Ao saber que a "netinha" está sendo perseguida por um matador, ele ralha com o funcionário: "Seu incompetente! Irresponsável! Como é que você manda um matador atrás da minha netinha?".
Em sua defesa, Sabão explica que achou que era para dar um susto na moça. "Susto? Desde quando um matador dá susto? Matador mata!", esbraveja Dom Peppino, e manda que ele conserte a trapalhada. O assassino contratado está preste a executar a mussão quando recebe um recado com a ordem para abortar o homicídio. Danda, depois de ter fica do cara a cara com o algoz, se esconde no apartamento de Soraya.
Matador não desiste e Grego salva Danda
Apesar da ordem, Sabão avisa ao patrão que o assassino contratado não desistiu de matar a personal stylist: "É uma questão de honra para ele, Dom Peppino. O Calabrês não vai descansar enquanto não realizar o serviço!". "Você deveria ter contratado um matador brasileiro, que certamente desistiria por alguns trocados! Eu conheço muito bem os calabreses! Eles são a raça mais teimosa do mundo!", responde o novo presidente da Pilartex, preocupado.
Danda e Soraya, de fato acabam sendo capturadas pelo bandido. E quando já estão amarradas e prestes a morrerem enforcadas, Grego aparece para salvá-las. O chefe do comando de Paraisópolis é avisado do risco de ataque pelo próprio Sabão e leva a melhor na luta corporal contra o assassino de aluguel. "Deixa que o Marreta e o Caneco vão levar ele pro microondas", decreta o padrinho de Maria, a filha de Margot (Maria Casadevall). "Microondas"é o método para matar em que a vítima é incendiada dentro de uma pilha de pneus.
(Por Samyta Nunes)
fonte:msn