Quantcast
Channel: Edmilson Gomes
Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110

Article 3

$
0
0

De frente para a TV: Morte de Djanira em 'A regra do jogo'é necessária para a história andar





Cássia Kis é Djanira em "A regra do jogo" Foto: Reprodução

A notícia sobre a morte de Djanira (Cássia Kis) em “A regra do jogo” — publicada com exclusividade no blog desta coluna — caiu como uma bomba entre os telespectadores da novela das nove. Dez entre dez fãs da história reclamaram do desfecho criado por João Emanuel Carneiro para uma das personagens mais elogiadas da trama. Foi Cássia, aliás, quem protagonizou as cenas mais emocionantes de “A regra do jogo” até aqui. Sua Djanira deu show em excelentes sequências com Romero (Alexandre Nero), Tóia (Vanessa Giácomo), Zé Maria (Tony Ramos), Juliano (Cauã Reymond) e Adisabeba (Susana Vieira). A cada aparição da professora, os elogios nas redes sociais se multiplicaram e fizeram de Djanira quase uma unanimidade, mesmo entre os telespectadores que não foram totalmente seduzidos pela novela de João Emanuel Carneiro.
Mas a verdade é que a trama da personagem vinha se esvaziando e até se repetindo. Djanira já havia cumprido — e muito bem! — a sua função. Nos últimos capítulos, ela estava andando em círculos: ora achava que Zé Maria era inocente, ora achava que era culpado. Acontecia o mesmo em relação a Romero. Como o público já sabe que ambos são bandidos e não prestam, a sensação era a de que Djanira estava a um passo de se tonar uma nova Carolina, a personagem de Drica Moraes em “Verdades secretas” que não enxergava um palmo a sua frente. A morte de Djanira esquenta a novela porque é a partir daí que Tóia se separa de Juliano, aproxima-se de Romero e faz a história andar. E é essa proximidade com uma pessoa do bem que vai fazer Romero repensar sua trajetória de bandidagem e mentira. Uma sobrevida a Djanira impediria que Tóia desse esse importante passo para novos desfechos acontecerem. Apesar da sensação de estarmos perdendo uma excelente personagem, é preciso pensar que há males que vêm para o bem. E é esse o caso de Djanira.


fonte: http://extra.globo.com



Dicas
A arquitetura contemporânea traz projetos ousados que nos remetem ao mesmo tempo para o futuro sem perder a beleza estética e a força da tradição.
Podemos notar claramente na evolução dos acabamentos para construção. Novas ideias e novas peças surgem e encantam com características estéticas de materiais naturais. Os modelos que reproduzem madeiras estão no auge, é o grande momento destes produtos que por conta da tecnologia da impressão digital ou HD possibilitam a reprodução perfeita de tons, veio e nuances que só a mãe natureza pode ter.
Seja no chão ou na parede, o revestimento amadeirado pode produzir diversos modos de uso e assentamento, com a classe e bom gosto, aliando tecnologia e tradição.
Venha nos fazer uma visita, conhecer e valorizar a sua obra com as melhores opções em pisos, revestimentos e porcelanatos com essas características. Além de porcelanatos nobres com formatos maiores e retificados, temos várias opções em cerâmicas com tamanhos tradicionais e preços excelentes.
Rafael Fernandes
- Design de Interiores -








Fonte:facebook/DepositoPresidente


Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>