Quantcast
Channel: Edmilson Gomes
Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110

Article 0

$
0
0

EM NOVEMBRO PRESIDENTE VENCESLAU 

         STORE EXCLUSIVA HERING 

                        AGUARDEM!

              AV. PRINCESA ISABEL, 460

Vanessa Giácomo, a Tóia de 'A regra do jogo' (Foto: Ellen Soares / Gshow)VANESSA GIÁCOMO, A TÓIA DE 'A REGRA DO JOGO' (FOTO: ELLEN SOARES / GSHOW)
Tóia (Vanessa Giácomo) chegará muito perto de descobrir a verdade sobre seu passado, mas Romero (Alexandre Nero) impedirá. A moça localizará uma tia, mas acabará falando com uma farsante, aliada do ex-vereador.
Tudo começará quando a filha de Djanira (Cássia Kis) resolver pesquisar sobre o pai. A esta altura, ela está morando com o criminoso e falará sobre suas descobertas quando ele chegar em casa:
- Romero, o que é que você sabe do meu pai? Eu só sei que ele era um cientista. Não sei mais nada! Eu preciso conhecer a minha história, saber quem eu sou, de onde eu vim. Dei uma pesquisada sobre esse meu pai  na internet. Parece que ele estava pesquisando a fórmula de um remédio. Só que ele morreu antes.
Romero, claro, vai aconselhar Tóia a esquecer tudo e olhar para o futuro.
- Eu sei, Romero, mas é a minha história! Olha aqui o que eu encontrei: meu pai tinha uma irmã, Zilka Albuquerque. Eu encontrei no Diário Oficial que essa Zilka é uma antropóloga, funcionária pública do Museu do Índio.
- Não vai me dizer que está pensando em ir lá falar com essa mulher?
- Claro que . Ela é minha tia. Se tem alguém que pode me dizer alguma coisa sobre meu passado é ela! Vou lá amanhã! - revelará ela, que dormirá.
O ex-vereador rapidamente entrará em contato com uma comparsa, chamada Adriana, e combinará um plano com ela. No dia seguinte, ele deixará Tóia dormindo e irá ao museu. Quando encontrar Adriana, mostrará uma foto da moça:
- Essa aqui é a Tóia. Daqui a pouco ela já deve estar chegando. Você sabe o que você tem que fazer.
Em seguida, o bandido seguirá para a sala de Zilka Albuquerque e perguntará se ela ainda se lembra dele.
- Romero Rômulo! Claro que eu lembro. Você me ajudou num dos momentos mais difíceis da minha vida. Eu perdi meu irmão e a minha sobrinha naquela chacina horrível. E como é que eu posso te ajudar, Romero?
Ele inventará que precisa falar sobre um projeto com tribos indígenas e a convidará para tomar um café em outro lugar. Neste momento, Tóia chegará, mas não verá os dois. Ela dará de cara com Adriana e perguntará por Zilka.
- Eu mesma. Entra, por favor - dirá a comparsa de Romero, levando-a para a sala de Zilka.
Tóia se apresentará como Sofia Albuquerque e dirá que ela é sua tia. Adriana reagirá friamente:
- Nossa, você cresceu, ficou uma moça bonita. Achei que nunca mais fosse te ver.
- Você sabia que eu existia? Por que nunca me procurou? Eu só descobri tudo agora. Por isso eu vim. Para saber um pouco mais do meu passado, do meu pai.
- Não tem história nenhuma, minha filha. Sua mãe morreu meses depois que você nasceu. Seu pai te criou sozinho, a gente não tinha muito contato. Quando ele morreu naquela chacina, eu não tinha a menor condição de te criar. O Fernando ganhava uma miséria trabalhando como cientista. Não deixou nada nem pra mim, nem pra você.
- Descobri que ele tava trabalhando na criação de uma fórmula de remédio muito importante. Isso não deu em nada?
- Desculpa te decepcionar, mas a verdade é que seu pai não tinha muito talento. Nunca descobriu fórmula nenhuma - encerrará Adriana, que mandará Tóia ir embora, deixando-a arrasada.
fonte:http://kogut.oglobo.globo.com


Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>