REPRODUÇÃO/TV GLOBO
ODARA GALLO
A vida bandida de Grego (Caio Castro) começará a incomodar Margot (Maria Casadevall), que dará um ultimato no namorado nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. A arquiteta dirá que não aguenta mais viver cercada de violência e exigirá mudança de comportamento por parte do chefe da favela.
Nesta terça-feira (20), Grego vai tentar se livrar de uma vez por todas de Dom Peppino (Lima Duarte). Disfarçado de lanterninha, o chefe da favela entrará escondido no teatro onde o mafioso assiste a uma ópera com Izabelita (Nicette Bruno) para matá-lo. Mas, quando Grego estiver frente a frente com seu rival, um capanga chegará para acertá-lo em cheio na cabeça.
Sobrará para Margot cuidar do ferimento do namorado e, chocada com a violência com que ele foi atingido, tentará dar um basta. "Tá suave. Foi só um galo. Coisa de nada", minimizará Grego. "Vai me contar ou não o que você andou aprontando?", questionará a arquiteta. "Até quando a gente vai ficar vivendo essa vida? Essa vida que você leva vai acabar separando a gente", continuará, dando um ultimato.
Acuado, Grego tentará justificar suas atitudes. "Quando você me conheceu, eu já era assim", rebaterá ele. "Eu sei. Mas eu tinha esperança que você mudasse. Pela Maria, por mim", insistirá Margot. "Eu vou te falar uma coisa muito séria: o que eu sinto por você e pela Maria é mais forte que tudo, mais forte do que a minha própria vida, mais forte que a morte", disparará o bandido.
A fala do namorado provocará calafrios em Margot, mas a cena, prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (21), terminará com ela derretida nos braços do bandido após uma declaração de amor. "Eu vou proteger vocês de tudo. Nunca vou deixar que nada de mal aconteça com vocês. Nunca!", afirmará Grego, antes de dar um beijo apaixonado na namorada.
fonte: http://noticiasdatv.uol.com.br