Quantcast
Channel: Edmilson Gomes
Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110

Article 10

$
0
0
RENATO ROCHA MIRANDA/TV GLOBO
RENATO ROCHA MIRANDA/TV GLOBO
Depois de anos defendendo Zé Maria (Tony Ramos), Juliano (Cauã Reymond) descobrirá que o pai é mesmo um bandido. Na sequência de ‘A Regra do Jogo’, a partir de 2 de novembro, Juliano segue a dica de Beliza (Bruna Linzmeyer) e vai de moto com Iraque (Danilo Ferreira) seguindo Orlando (Du Moscovis) para saber a quem ele entregará uma maleta com drogas. Orlando entrega a mala a um bandido e vai embora. Juliano ‘apaga’ o marginal, despeja alguns anabolizantes no carro para caracterizar tráfico, e leva o resto. Quebra o vidro de um carro, o alarme dispara e a polícia vem e prende o receptador.
Na delegacia, o meliante conta ao advogado da facção que acha que o cara que bateu nele e levou a maleta, foi Juliano. Avisado, Tio (Jackson Antunes) chama Zé Maria e frisa: “Sinto muito, mas agora o Juliano vai ter que morrer”. Zé pede mais uma chance e promete recuperar a droga em 24h. O vilão procura o filho e pede que lhe entregue a maleta. Juliano desconversa, mas Zé diz que soube de tudo por Iraque. O lutador frisa que vai entregar a facção. Zé avisa que ele está assinando o atestado de morte e só sai depois de vasculhar a academia e encontrar a mala.
Depois, Juliano recebe uma ligação de Beliza avisando que Orlando está indo encontrar alguém na Vista Chinesa. Novamente, Juliano vai de moto com Iraque e ao chegarem ao local, veem Zé Maria entregando a maleta a Orlando. Depois que os carros partem, Juliano caminha desarvorado: “Então é tudo verdade! Meu pai é um bandido! Desgraçado, assassino! Ele mentiu pra mim esse tempo todo! Fiz tudo errado. A vida inteira esse cara foi o meu herói. Agora acabou tudo”.

fonte:http://blogs.odia.ig.com.br

Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>