Com cenas quentes em ‘A regra do jogo’, Bruna Linzmeyer fala sobre nu: ‘Não tenho medo nem vergonha de um corpo’
No papel da Belisa, em “A regra do jogo”, Bruna Linzmeyer volta e meia protagoniza cenas quentes de romance com Dante (Marco Pigossi). A mimada filha de uma família aristocrata na novela das nove foge dos problemas de relacionamento com os parentes ao se entregar de corpo e alma à paixão com o policial.
— Com ele, ela encontra o apoio e o amor que não tem da família — defende a atriz.
Apesar de se distanciar do namorado nos próximos capítulos e esbarrar num encontro com Juliano (Cauã Reymond), as cenas que repercutem nas redes sociais vão continuar esquentando a telinha. Segura, Bruna conta que não se sente constrangida em mostrar mais.
— Eu não tenho medo nem vergonha de um corpo. Eu não acho que tenha esse mistério. A gente se vê, se olha... A verdade é que todo mundo tem um corpo. É bonito, eu tenho respeito pelo meu. Esse despudor é natural — afirma.
A experiência da atriz com a nudez não é pioneira. No início do ano, a catarinense posou para as lentes do fotógrafo Jorge Bispo num ensaio nu conceitual, sem edição de imagens no Photoshop e com vendas limitadas.
— Foi muito interessante participar desse projeto. É um olhar sobre a mulher hoje na sociedade, sobre o valor que um corpo tem e sobre o que ele carrega em sua história. O nu vem através e primeiramente do olhar. É isso que interessa: não ter photoshop, mostrar o corpo de uma mulher normal — explica a atriz, de 22 anos, que acrescenta: — Quando vejo um corpo nu, não me atento se ele é ou não magro, malhado... Pode até ser, mas me interessa o real. Expus o corpo de alguém que tomou um vinho na noite anterior, feliz. Que riu, deu gargalhada... Tudo isso fica exposto na pele, na sua gordurinha, no seu bumbum... É isso que me interessa. O meu trabalho é me desnudar como ser humano para que um personagem apareça, para que um diretor apareça, para que um figurino apareça. Pratico o desnudamento todo dia.
fonte: http://extra.globo.com