Belisa se desespera ao ser levada à força (Foto: Inácio Moraes/Gshow)
Desde que Belisa (Bruna Linzmeyer) cismou com Orlando (Eduardo Moscovis), a família Stewart não tem tido paz. Decidido a ver o que está acontecendo com a neta, já que ninguém acredita no que ela tem falado sobre o criminoso, Gibson (José de Abreu) chama o psiquiatra que tratava de Nelita (Bárbara Paz) e ganha o apoio do futuro genro.
A loirinha tenta escapar de médicos, mas é em vão (Foto: Inácio Moraes/Gshow)
Escondida, Belisa percebe a movimentação e, quando vê a primeira oportunidade, entra na sala e enfrenta Orlando: "Você quer convencer todo mundo de que eu estou maluca? (...) Sou a única pessoa lúcida o bastante pra ver que o Orlando é que é um bandido, Doutor! Um marginal da pior espécie que devia estar na cadeia!", ela decreta. Os familiares tentam acalmá-la, mas, assim que a loirinha ouve a voz do futuro padrasto, ela se transforma e começa a estapeá-lo cheia de ódio. Sobra até para Gibson, que leva uma mordida da neta.
Gibson dá carta branca para levarem a neta à clínica psiquiátrica (Foto: Inácio Moraes/Gshow)
Diante daquela situação, o avô dá carta branca para que o médico tome suas providências. Contra sua vontade, Belisa é sedada e levada à força para ser internada em uma clínica psiquiátrica. Não perca estas cenas, que vão ao ar na quarta-feira, dia 21/10.
fonte:gshow
Belisa é sedada após agredir Orlando (Foto: Inácio Moraes/Gshow)