Ludmila vai cantar funk com Roberto Carlos em especial de fim de ano: ‘Me disseram que ele é fofo’
“São tantas emoções!”. Parafraseando Roberto Carlos, Ludmilla responde assim sobre o convite do Rei para que ela esteja ao lado dele estrelando o especial de fim de ano, que irá ao ar no fim de dezembro na Globo. Esta é a primeira vez que a funkeira vai encontrar o cantor. “Quando meus produtores falaram que ele queria que eu fizesse parte do especial, já não dormi direito. Acho que vou ficar muito nervosa”, conta ela.
Ludmila vai cantar com Roberto duas músicas. Uma de autoria dele (ainda não definida) e outra o hit dela, “Hoje”: “Estou curiosa para saber como ele vai cantar”, diz a funkeira. Basta “ensinar certin”, Lud! “Já me disseram que ele é muito simpático e fofo”, imagina.
Com a proposta de Roberto, Ludmilla vê a carreira ter um divisor de águas. “É a consolidação do meu nome na música”, empolga-se. Do repertório “real” ela gosta mais de “Café da manhã”. “Tem músicas que eu já cantava e nem sabia que eram dele”, entrega.
A gravação no próximo dia 7 de novembro já mexe com os ânimos da família de Ludmilla. “Todo mundo quer ir. Vai sair uma van de Caxias”, diverte-se. Uma vaga é certa: a da mãe Silvana, que já prepara os lenços: “Sou chorona e sei que vai ser uma emoção imensa vê-la no palco com o Roberto. Não sei se aguento”.
O ano foi de muitas conquistas para a moça. Ludmilla se apresentou pela primeira vez no Prêmio Multishow, concorreu, foi para o exterior gravar clipe e ainda ganhou a simpatia da diva Rihanna. “Esse especial vem pra coroar tudo o que batalhei”, sintetiza Ludmilla.
fonte http://extra.globo.com