Em ‘A regra do jogo’, Duda fica grávida do cunhado, e Giselle Batista afirma: ‘Ele será somente o reprodutor’
A busca pelo filho tão desejado vai fazer Duda (Giselle Batista), casada com Úrsula (Júlia Rabello), em “A regra do jogo”, mudar de companhia na cama até engravidar. A polêmica está na roda.
— A história com Vavá (Marcello Novaes) começa a partir do momento em que as duas mulheres querem ter um filho. Sozinhas, elas não conseguiriam fazer nada. O cunhado será somente o reprodutor — destaca Giselle.
A decisão por engravidar de forma natural do irmão da mulher é tomada exclusivamente por Duda, já que sua parceira deixa claro que só aceitaria a gestação por inseminação artificial. Vavá, inicialmente, nega, argumentando que se sentiria usado. Mas não tem jeito: o personal trainer cede aos encantos da jovem. Com o resultado positivo do teste de gravidez em mãos, Duda faz a bomba cair sobre a família. Apesar de a notícia desandar a vida do casal gay, a sintonia entre as atrizes continua intacta.
— Júlia foi a pessoa com quem eu mais falei sobre esse papel. A gente realmente bateu papo, tomou café, conversou sobre o que faríamos o casal, o peso que elas têm... — diz a atriz de 29 anos.
Para ela, por estar inserido no núcleo cômico da trama de João Emanuel Carneiro, o par está a salvo de polêmicas.
— Como isso pode ser um assunto delicado nos dias de hoje? Elas estão inseridas numa família em que o patriarca, Feliciano (Marcos Caruso), apoia a relação. A gente sempre mostra a questão do preconceito, mas é importante destacar também a tolerância do pai — defende a atriz, que acrescenta: — Nas ruas, as pessoas falam para mim: “A sua namorada é um barato”. A comédia é uma ótima maneira de tratar o assunto.
Com dez anos de carreira, Giselle acredita que esta é e personagem certa para celebrar a data redonda: — É a primeira vez que faço uma homossexual na carreira. Duda tem sido o que eu realmente esperava. É bacana quando a gente tem a oportunidade de interpretar uma coisa diferente.
Com o ritmo intenso de gravações, Giselle conta que o contato com os pais, que moram em São Gonçalo, diminuiu, mas a família já se acostumou com a saudade da filha, moradora do Rio.
— Meus pais entendem bem a loucura que é uma novela. Quando estou no ar, é um frisson. Mas mesma velocidade que chega vai embora. Eles sabem que é hora de eu aproveitar, colher os louros do trabalho. Isso tudo faz parte da minha profissão — argumenta.
fonte: http://extra.globo.com
A Cooperótica, a partir desta terça-feira, atenderá em único endereço, na Avenida Princesa Isabel, 285.
A Cooperótica deixou os pontos na Avenida Tiradentes e na Newton Prado, concentrando agora todo atendimento no novo endereço.
A mudança visa dar maior comodidade e conformo à clientela, em um espaço todo climatizado e moderno.
Novos equipamentos também chegam para garantir a qualidade dos serviços da loja. Confira.