REPRODUÇÃO/TV GLOBO
REDAÇÃO
Depois de abrir o jogo com Emília (Ana Beatriz Nogueira) sobre sua situação financeira, Vitória (Irene Ravache) acreditará que sensibilizou a empresária e a convenceu a vender seu palacete para Luís (Carlos Vereza). Mas a viúva nem imagina que Emília é sua filha, que voltou para se vingar, e sofrerá um duro golpe. A empresária descumprirá o acordo de venda firmado com o prefeito e mandará despejar a mãe da casa.
Para não precisar morar de favor na casa da cunhada, Zilda (Nívea Maria), Vitória se encheu de coragem e conversou com Emília sobre a negociação de sua propriedade. Sem saber que estava frente a frente com a filha, que ela abandonou ainda criança, a viúva pediu que ela vendesse o imóvel para Luís, pois o prefeito estaria disposto a deixá-la vivendo na casa. A empresária fingiu gostar da ideia de ter lucro fácil e certo com a venda do imóvel e disse que aceitaria a proposta.
A ex-condessa marcará, então, um jantar para firmar toda a negociação e agradecer a Emília, mas a empresária não aparecerá no evento. A vingança contra a mãe começará a tomar forma quando Vitória receber uma ordem de despejo de seu palacete. Desesperada, ela tentará ligar para Emília, que simplesmente ignorará as chamadas. Vitória tirará satisfações pessoalmente, e as duas terão uma dura briga em que a Emília ouvirá da mãe que é uma pessoa má.
Lívia (Alinne Moraes) e Anita (Letícia Persiles) encontrarão Emília descontrolada após a discussão com Vitória, e a empresária surpreenderá a filha ao dizer que pretende se instalar no palacete que acabou de comprar. A sequência vai ao ar a partir de quarta-feira (4).
fonte: http://noticiasdatv.uol.com.br