Quantcast
Channel: Edmilson Gomes
Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110

Article 12

$
0
0
JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO
JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO
Decidido a acabar com a facção, Juliano (Cauã Reymond) procura o delegado Faustini (Ricardo Pereira) e revela o esconderijo dos bandidos. Na sequência de ‘A Regra do Jogo’, dia 14, o lutador segue Zé Maria (Tony Ramos) e, ao ver o pai entrar numa loja na Saara, corre para a delegacia.
Enquanto isso, Tio (Jackson Antunes), que flagrou Paturi (Glicério do Rosário) falando com o delegado, o pressiona para saber o que ele disse ao policial. Zé e alguns homens enfrentam o delator, já todo machucado. Paturi afirma que não contou nada e pede que não o matem. Zé não acredita. Faz sinal para um dos capangas, que dá um soco na cara de Paturi. Tio e Zé entram em outra sala e falam baixo. Chegam à conclusão de que não dá para confiar 100% em Paturi, e Tio manda Zé matá-lo.
A essa altura, Juliano, que esperava Faustini, vê o policial deixar a delegacia e o chama. Faustini pega a arma, mas Juliano o desarma e frisa que está se arriscando porque descobriu outro esconderijo da facção e lhe dá o endereço e lhe entrega a arma frisando: “Vou sair correndo, se você quiser atirar, atira. Se esse for o preço que tenho que pagar pra você ir lá estourar o QG desse bando, aceito pagar. Pega esses caras. O fim dessa guerra tá nas suas mãos”.
Confiando, Faustini pede reforço e vai ao local. Lá, Tio, Zé e os capangas queimam papéis. Morto de fome, Zé diz que vai comprar algo para comerem. Minutos depois, viaturas, com luzes ligadas e sirenes desligadas, cercam a loja. De longe, Zé vê Faustini e os policiais. Alguém aperta um botão de emergência. Faustini arromba a porta e grita: “Todo mundo no chão! Ninguém se mexe!”
fonte:http://blogs.odia.ig.com.br

Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>