'A regra do jogo': Romero discute com Atena, passa mal e cai batendo a cabeça numa quina
Romero (Alexandre Nero) vai voltar a passar mal em "A regra do jogo". Depois que ele salva reféns de um assalto, o ex-vereador desiste da bandidagem e decide sair da facção. Mas como Tio (Jackson Antunes) ameaça matá-lo, Romero acaba tendo que aceitar participar de um roubo na casa de Oscar (Leonardo José). Quando ele e Atena (Giovanna Antonelli) roubam as joias do milionário, eledesmascara Romero, que decide fugir da cidade. Envergonhado, Romero começa a suar frio e fica com a visão embaçada.
Ele decide, então, expulsa Atena e Ascânio (Tonico Pereira) da sua cobertura - e da sua vida. "Acabou a festa, cambada, fora daqui, já!", grita ele. "Sei! E quando chegar o fim do mês e você tiver que pagar a prestação da cobertura, qual o plano?! Já pensou nisso?!", pergunta Atena, que pagou 60 mil reais da dívida dele em troca de uma noite de sexo. Romero fala que vai entregar a cobertura para o bando para ir embora da cidade e recomeçar a vida longe deles. "Não se ilude, Romerito! Sua vida é aqui, sua vida sou eu!", diz Atena. "Você é meu inferno! Qualquer lugar longe de você vai parecer um paraíso!", responde ele.
Atena debocha: "Tsc, tsc, tsc... Eu entendo que cê teja bravo por causa das pedrinhas do seu Oscar. Tá certo, amor, eu errei, eu não devia ter insistido pra gente roubar o velho, eu expliquei tudo pro tio, falei que a culpa foi minha, inclusive eu pedi pra te darem aquela promoção na facção, as coisas vão melhorar pro teu lado, meu amor, cê vai ver!". Romero manda ela calar a boca e sumir da frente dele. Ele pega ela pelos braços e vai arrastando a loura para a porta. "É o que eu quero! É o que eu sempre quis! Você longe de...". Ao chegar na porta, Romero vê tudo embaçado, desequilibra e cai. Na queda, o ex-vereador bate a cabeça numa quina e sangra. Desesperada. Atena se ajoelha ao lado dele e começa a gritar: "Romero! Romero! Fala comigo, meu amor! Fala!".
Siga-me no Twitter: @carla_bit
fonte http://extra.globo.com