Quantcast
Channel: Edmilson Gomes
Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110

Article 20

$
0
0
<p>Mãe totalmente relapsa em "I Love Paraisópolis" - trama das 19h da TV Globo -, Letícia Spiller é do tipo de mulher que nasceu com instinto maternal superaflorado. Com dois filhos - Pedro, de 19 anos, e Stella, de 4 anos -, a atriz revelou que adoraria aumentar a família. </p><p>"Adoro ficar grávida, adoro amamentar, gerar um filho para mim é uma realização plena. Se eu pudesse teria 10, mas no mundo de hoje não dá. Essa violência e a falta de educação das pessoas me desestimulam. Se for pela vontade, eu teria mais. Sou parideira", contou ao Famosidades.</p><p>Apesar de se considerar parceira dos herdeiros, a loira sabe a hora em que precisa deixar de ser amiga para ser mãe. </p><p>"É difícil, às vezes, porque educar dói. Você ver seu filho sofrendo e chorando para ter limite não é legal. Não pode ceder. Mas também não precisa bater, maltratar, gritar", ponderou.</p><p>A ex-Paquita sabe que é necessário ter pulso firme com a cria para formar adultos de caráter. "Uma mãe pode estragar um filho. Se não tiver tempo de educar, se você não der limite, ela cresce e vira um monstro. Como a Soraya", disse em referência ao seu papel no folhetim do canal carioca.</p><p>Durante a entrevista, Letícia falou também sobre o sucesso na TV, contou segredos de beleza, assumiu ter feito alguns procedimentos estéticos e explicou por que está há quatro anos sem férias. Confira tudo a seguir!</p>
© TV Globo
Mãe totalmente relapsa em "I Love Paraisópolis" - trama das 19h da TV Globo -, Letícia Spiller é do tipo de mulher que nasceu com instinto maternal superaflorado. Com dois filhos - Pedro, de 19 anos, e Stella, de 4 anos -, a atriz revelou que adoraria aumentar a família.
"Adoro ficar grávida, adoro amamentar, gerar um filho para mim é uma realização plena. Se eu pudesse teria 10, mas no mundo de hoje não dá. Essa violência e a falta de educação das pessoas me desestimulam. Se for pela vontade, eu teria mais. Sou parideira", contou ao Famosidades.
Apesar de se considerar parceira dos herdeiros, a loira sabe a hora em que precisa deixar de ser amiga para ser mãe.
"É difícil, às vezes, porque educar dói. Você ver seu filho sofrendo e chorando para ter limite não é legal. Não pode ceder. Mas também não precisa bater, maltratar, gritar", ponderou.
A ex-Paquita sabe que é necessário ter pulso firme com a cria para formar adultos de caráter. "Uma mãe pode estragar um filho. Se não tiver tempo de educar, se você não der limite, ela cresce e vira um monstro. Como a Soraya", disse em referência ao seu papel no folhetim do canal carioca.
Durante a entrevista, Letícia falou também sobre o sucesso na TV, contou segredos de beleza, assumiu ter feito alguns procedimentos estéticos e explicou por que está há quatro anos sem férias. 
fonte:msn

Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>