ZÉ MARIA (TONY RAMOS) IMPEDIRÁ QUE FACÇÃO MATE O FILHO (FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO)
Zé Maria (Tony Ramos) levará um tiro ao salvar Juliano (Cauã Reymond) nos próximos capítulos de "A regra do jogo".
Tudo começará quando o lutador marcar um encontro com o pai, fingindo estar arrependido das acusações feitas a ele, mas, na verdade, terá combinado com Dante (Marco Pigossi) um flagrante.
Só que o policial contará da armadilha para Romero (Alexandre Nero) e o bandido passará a informação para a facção. Antes de o agente chegar ao local combinado com Juliano, capangas aparecerão para salvar Zé Maria.
Preocupado com os avanços feitos pelo lutador, Tio (Jackson Antunes) dirá a Zé que seu filho terá que morrer:
- Agora, só tem uma coisa para fazer. O Juliano vai dançar.
- Me dá uma chance de consertar as coisas. É meu filho. Eu mereço uma chance, por favor, depois de tudo que eu fiz. Vocês não podem fazer isso com o Juliano - pedirá.
Mas Tio não se sensibilizará com as palavras de Zé Maria e, para vê-lo fora do caminho, a facção o manterá em cativeiro. Não durará muito tempo. Zé fingirá estar se enforcando com um lençol para atrair um capanga e conseguirá fugir.
Enquanto isso, Juliano será atraído para uma armadilha. Orlando (Eduardo Moscovis) encontrará o celular de Belisa (Bruna Linzmeyer) e enviará uma mensagem para o lutador se passando por ela. Um encontro será marcado, mas, ao chegar lá, Juliano verá bandidos da facção. Ele estará sob a mira de uma arma quando Zé Maria - informado de tudo por Merlô (Juliano Cazarré) - aparecer.
- Ninguém vai matar o meu filho, eu não vou deixar! Se você atirar, você vai morrer também - ameaçará ele.
Juliano e Zé Maria iniciarão um confronto com os bandidos e conseguirão escapar, porém, na fuga, o vilão será atingido por um tiro na perna.
fonte:http://kogut.oglobo.globo.com