'Além do tempo': Lívia tem sua primeira briga com Emília por causa de Vitória
Lívia (Alinne Moraes) não vai gostar nadinha de descobrir que Emília (Ana Beatriz Nogueira) quer expulsar Vitória (Irene Ravache) de casa. A jovem interpela a mãe, que se irrita com a intromissão da filha. "Ah, não! Hoje é o dia do 'bom samaritano'!? Primeiro esse sujeito... agora você, Lívia?! Me poupe!", diz ela, referindo-se a Bernardo (Felipe Camargo), que também pede a Emília para fazer um acordo com Vitória.
A jovem tenta fazer a mãe mudar de ideia: "Você deu um prazo absurdo pra ela sair!... Expira hoje, eu ouvi muito bem! A polícia pode tirar ela à força... Não estou acreditando!". Emília fala que Lívia está fazendo drama e que nada vai acontecer se Vitória obedecer à intimação judicial. "Já deve ter ido para a casa da cunhada, Zilda (Nívea Maria), eu estive lá, é um lugar encantador", debocha. Lívia se assusta: "Nunca vi você agir com tanta frieza, mãe!".
Emília fala que não se constrói um império se guiando pelo coração. "Vitória assinou um contrato comigo em nome da Ventura. Sabia desde lá atrás que a casa fazia parte da venda. Se não se preparou para isso eu lamento... Mas não é problema meu", fala a empresária. "Mas você prometeu que ia vender a casa pro prefeito e de repente... Agora eu entendo a atitude da Vitória comigo, a revolta dela... Mãe, até esse escritor... o Bernardo Boldrin ficou indignado com a situação da Vitória... Admiro a coragem dele!", diz Lívia.
"Pois eu achei a interferência dele ingênua e totalmente fora de propósito. Em que mundo ele vive? Claro, um escritor se alimenta de fantasia. Vai deitar, Lívia... você ainda tá com febre... Bota o termômetro", fala Emília para a filha para terminar logo o assunto. "Estou chocada, mãe... Chocada", diz a noiva de Pedro (Emílio Dantas).
Siga-me no Twitter: @carla_bit
fonte: http://extra.globo.com