Grazi Massafera conta que adora a companhia de crianças e revela: ‘Se eu não atuasse, gostaria de ser babá’
O carinho de Grazi Massafera pelos pequenos não é novidade, basta ver o jeito amoros com que ela cuida da filha Sofia, de 3 anos. O que pouca gente sabe é que ela já pensou em fazer disso um trabalho. “Se eu não atuasse, gostaria de ser babá. Criança é tudo de bom, adoro ficar horas em volta delas”, disse a loira à revista “Cosmopolitan” de dezembro. Feliz e realizada após o sucesso como Larissa de “Verdades secretas”, ela revelou outra profissão que exerceria: “Se eu tivesse uma voz bonita, gostaria de ser cantora”.
Aos 33 anos, a atriz contou à publicação que sua maior qualidade é a simplicidade, e o orgulho, seu pior defeito. Solteira desde que assumiu o fim do casamento com Cauã Reymond, em 2013, Grazi Massafera apontou ainda que caráter é a característica que mais admira num homem.
Natural de Jacarezinho, no interior do Paraná, a loira falou com carinho sobre seus heróis da vida real, e destacou a família e aqueles que a ajudaram a consolidar a carreira de atriz: “Minha mãe e meu pai, não tem jeito de escolher outras pessoas. Mas também um pouco de cada profissional que me ajudou a descobrir ser atriz, mas não posso falar um que seria injusta com o resto”.
E a serenidade aparente não é um engano: Grazi Massafera contou que não é do tipo que toma decisões por impulso. “Antes de tomar qualquer atitude, avalio se aquilo tem a ver com o que penso e falo. Essa é minha receita para ter mais equilíbrio”, afirmou.
fonte: http://extra.globo.com