TONY RAMOS, O ZÉ MARIA DE 'A REGRA DO JOGO' (FOTO: TV GLOBO)
Zé Maria (Tony Ramos) será mantido em cativeiro, mas escapará nos próximos capítulos de "A regra do jogo". Ele simulará um suicídio para conseguir fugir.
Depois que Juliano (Cauã Reymond) entregar o pai para a polícia, Tio (Jackson Antunes) chamará o bandido para uma conversa. Ele avisará que não pode dar mais chances ao lutador e terá que matá-lo.
- Juliano dançar, não. Não! Eu vou cuidar dele, Tio, vou. Me dá uma chance de consertar as coisas. É meu filho. Eu mereço uma chance, por favor, depois de tudo o que eu fiz - prometerá Zé.
- Até entendo esse seu desespero. Mas agora virou assunto nosso, não tem mais jeito. Devia ter sumido com ele, você sabe. Te demos todas as chances de fazer isso - retrucará Tio.
O bandido vai propor armar para o lutador ir para a cadeia por dez anos, mas o chefe da facção se mostrará decidido a assassinar o rapaz. Revoltado, o criminoso garantirá que Juliano não vai ser morto e sairá.
Irritado com o desrespeito às suas ordens, Tio ordenará que dois capangas deem uma surra em Zé e o levem para o cativeiro. O pai de Juliano ficará num quarto minúsculo nos fundos de uma loja e, no dia seguinte, planejará sua fuga. Quando um dos homens for levar comida, ele fará um pedido:
- Me arranja um travesseiro. Um lençol, uma manta, qualquer coisa. Preciso deitar. Não estou dando conta de ficar de pé, acordado.
Mais tarde, ele usará um banquinho e fingirá que está se enforcando com o lençol. Um dos bandidos se assustará e entrará no quarto. Zé dará um chute nele e correrá.
fonte:http://kogut.oglobo.globo.com