REPRODUÇÃO/TV GLOBO
REDAÇÃO -
O passado de Emília (Ana Beatriz Nogueira) e Vitória (Irene Ravache) tem mais segredos que serão revelados nos próximos capítulos de Além do Tempo, novela das seis da Globo. A ex-condessa contará em conversa com Lívia (Alinne Moraes) que sua filha morreu quando ainda era criança, com sete anos, deixando claro que nem imagina a possibilidade de Emília ter comprado seu casarão e a expulsado do lugar. A mentira foi inventada por Alberto (Juca de Oliveira), pai de Emília, para se vingar da ex-mulher, que o trocou por um amante. Vitória se sente culpada até hoje pela suposta morte da filha.
A cena da garotinha chorando ao ver a mãe fugindo para viver uma paixão não sai da cabeça de Emília, que ficou traumatizada ao ser abandonada com apenas sete anos. O que a empresária não sabe é que Vitória procurou a família em seguida e tentou reatar seu casamento, mas Alberto disse a ela que Emília estava morta, o que devastou a ex-condessa. Esse é o motivo pelo qual o pai de Emília sempre tentou evitar que ela se aproximasse da mãe: ele tem medo que a verdade seja revelada.
Vitória contará sobre a suposta morte da filha para Lívia, que devolverá a ela uma caixinha de música que estava na casa comprada por Emília. “Mili gostava tanto dela... Ela adorava caixinhas de música, tinha uma coleção!", dirá a viúva, emocionada. A sommelier puxará assunto, tentando saber quem é a garota que Vitória lembra com tanto carinho. “Minha filhinha que morreu. Mas não quero falar nesse assunto, não falo nunca. Dói demais", responderá, cortando a conversa.
A culpa pela suposta morte da filha acompanhou Vitória desde o último encontro com Alberto. Nas próximas cenas, ela tentará ligar para o ex-marido, mas o amargurado pai de Emília não conseguirá falar com Vitória.
fonte http://noticiasdatv.uol.com.br