Grupos religiosos pregam boicote a atores da Globo por conta de vídeo
Por Gabriel Vaquer
Neste fim de semana, grupos religiosos protestaram bastante nas redes sociais contra alguns atores da Globo, por conta de um vídeo a favor dos direitos das mulheres.
Nas imagens, aparecem figuras conhecidas como Júlia Lemmertz, Alexandre Borges, Nanda Costa, Johnny Massaro, Bárbara Paz e Bruna Linzmeyer.
Na campanha publicada na semana passada, eles defendem o aborto, dentre outras lutas das mulheres, na campanha intitulada "Meu Corpo, Minhas Regras".Nas imagens, aparecem figuras conhecidas como Júlia Lemmertz, Alexandre Borges, Nanda Costa, Johnny Massaro, Bárbara Paz e Bruna Linzmeyer.
Com isso, grupos ligados a Igrejas Evangélicas e a Igreja Católica estão pregando um boicote a novelas, peças ou filmes estrelados pelos atores que estão neste vídeo.
Estas pessoas dizem que os artistas fizeram "um vídeo criminoso" e que os mesmos "que lutam contra a vida destes fetos inocentes, depois pedem ajuda para as crianças no 'Criança Esperança'".
A imagem que chama os atores de "hipócritas" e afirma que o vídeo é criminoso já tem pouco mais de 10 mil compartilhamentos no Facebook.
fonte:http://natelinha.ne10.uol.com.br