A solidariedade entre Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) — ele se torna ‘protetor’ da menina recém-chegada ao Rio de Janeiro — fará com que o rapaz avance o sinal e roube um beijo da ruiva, que retribuirá. Contudo, ela volta atrás e pede para serem apenas parceiros de trabalho.
Na sequência de ‘Totalmente Demais’, a partir de sábado, Eliza junta o dinheiro que conseguiu vendendo flores nas ruas e diz a Jonatas: “Nunca mais vou voltar pra Campo Claro. Tá vendo essa nota aqui? Eu vou juntar muitas outras que nem ela e trazer minha mãe e meus irmãos pra cá. Aí, eu vou alugar uma lanchonete, minha mãe vai cozinhar e a gente vai ser feliz. Longe do traste do Dino (Paulo Rocha). Esse é o meu sonho”. Ele afirma: “Se depender de mim, vou fazer tudo pra te ajudar”. Ela: “Você está sendo tão bom pra mim. Não sei nem como te agradecer”. Jonatas diz que sabe e a beija.
Eliza retribui, mas quando o clima esquenta, ela se retrai. Ele: “Achei que você estava gostando”. A ruiva: “Tava. Mas não quero mais. Você é legal, o problema é comigo”. Jonatas diz que conhece esse papo. Eliza frisa que, por causa dos assédios do padrasto, não está a fim de nada: “Preferia que não rolasse de novo, pode ser?” Ele responde que, se ela não quer, não vai forçar: “Até porque não sou disso. Mas preciso dizer uma coisa: você é a menina mais bonita que já beijei. Amigos?” Eliza: “E sócios!”
fonte:http://blogs.odia.ig.com.br