Quantcast
Channel: Edmilson Gomes
Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110

Article 7

$
0
0

Aos 52 anos, Sula Miranda diz que mantém cinturinha com espartilho desde os 13 e que não gastou com plástica como Gretchen

Aos 52 anos, completados neste quinta-feira, 12, Sula Miranda mostra a cinturinha que mantém sempre com 66 cm Foto: reprodução/instagram

Sula Miranda completa hoje 52 anos. Cinquentona com aparência de dez anos a menos e a mesma cinturinha que mantém há três décadas. Não é de hoje que a cantora se preocupa com a aparência. “Fiquei neurótica porque via ‘Estúpido cupido’ e queria ser miss como a Françoise Fourton na novela. Me media o tempo inteiro para ser como ela”, conta Sula, que para manter as curvas no lugar usa espartilho desde os 13 anos: “Minha mãe me trouxe um de viagem, no Brasil nem tinha para a minha idade. Passava o dia com ele, fiz uma simpatia que amarrava um barbante. Aos 15, decidi parar de usar. Estava até com uma marca preta na barriga”.
A decisão de não usar mais o acessório durou bem pouco. Sula acredita piamente que a cintura é fruto desse truque. “Quem diz que não adianta é porque nunca usou”, desafia ela, que também controla sua alimentação e faz 600 abdominais dia sim, dia não.
O exercício foi incorporado à rotina após a leitura de um livro sobre o tema e de uma reportagem com Dercy Gonçalves. “Vi que ela, aos 100 anos, conseguia botar a mãozinha no chão e pensei: ‘se eu tiver gordura abdominal, não vou conseguir fazer isso na idade dela’”, justifica a cantora, que acorda às 6h para malhar na academia do próprio prédio.


fonte: http://extra.globo.com

Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>