Quantcast
Channel: Edmilson Gomes
Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110

Article 4

$
0
0


'Totalmente demais': Germano manda a polícia prender o próprio filho e Lili dá um ataque





Fabinho, Jamaica, Marcão ( Marcelo Arnal ) e os outros rapazes do grupo são presos em "Totalmente demais"
Fabinho, Jamaica, Marcão ( Marcelo Arnal ) e os outros rapazes do grupo são presos em "Totalmente demais" Foto: Caiua Franco/Rede Globo/Divulgação
Em “Totalmente demais”, Fabinho (Daniel Blanco), Jamaica (Gabriel Reif), Marcão (Marcelo Arnal) e os outros ativistas são presos depois de fazerem uma manifestação na porta da Bastille. A ordem para colocar o próprio filho e os amigos dele na cadeia parte de Germano (Humberto Martins). Quando descobre o que o marido fez com Fabinho, Lili (Vivianne Pasmanter) dá um ataque. "O quê? Meu filho! Germano, a gente precisa fazer alguma coisa!", diz ela. Ele, calmo, responde: "Claro, amanhã de manhã". Lili fica em choque: "Você vai deixar nosso filho passar a noite na cadeia?". "Quem sabe assim ele aprende? Você acredita que o Fabinho tava fazendo protesto na porta da Bastille? Acorrentado no portão com um bando de irresponsáveis? Como a empresa ia abrir amanhã?", pergunta ele.
Lili, então, se surpreende ao saber que ele sabia de tudo. "E não fez nada?", questiona ela. "Fiz sim, mandei chamar a polícia", responde Germano. A empresária dá um ataque: "O quê? Você que mandou prender nosso filho?!". Ele fala que ela mima depois o filho: "Alguma hora ele tem que se responsabilizar pelas besteiras que faz!". Lili fica nervosa e manda o marido tirar Fabinho da cadeia: "Olha aqui, Germano, você vai na delegacia tirar meu único filho de lá, tá ouvindo? Agora!".

Siga-me no Twitter: @carla_bit


fonte: http://extra.globo.com





Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>