'A regra do jogo': Zé Maria tenta matar Tóia e Romero se arrisca para salvar a amada
Nos próximos capítulos de "A regra do jogo", Romero (Alexandre Nero) arruma como desculpa para Tóia (Vanessa Giácomo) uma viagem romântica para Paraty só para fugir da facção. Ele fica aflito porque Zé Maria (Tony Ramos) decide matar a mocinha ao descobrir que ela é filha do cientista dono da patente do remédio roubado por Orlando (Eduardo Moscovis). O casal pega uma lancha e segue para o destino. Na embarcação, a jovem não esconde sua admiração por Romero, que, por sua vez, tenta esconder o seu nervosismo, já que os bandidos estão atrás deles.
Sem saber o paradeiro de seu desafeto, Zé Maria procura Atena (Giovanna Antonelli) atrás de alguma pista que o leve até o ex-vereador. Ao saber que Romero pegou um lancha com Tóia, a loura lembra do passeio que fez com o amado e liga para um contato no píer, que avisa que os fugitivos foram para Paraty. Ela pede para Zé levá-la com ele na missão. O objetivo do pai de Juliano (Cauã Reymond) é matar Tóia.
Na cidadezinha, o casal não tem paz. Os bandidos iniciam uma caçada. Primeiro, Romero é capturado. Atena avisa que implorou pela vida dele para Zé Maria, porém Tóia precisa morrer. O ex-vereador não concorda e acaba apanhando de Zé. A filha de Djanira (Cássia Kis) — que estava dando um volta pela cidade — percebe que algo de errado está acontecendo no hotel e vê um capanga. Ela foge.
A morena vai até uma delegacia, mas é capturada por um capanga, que dá uma coronhada nela. Ao recobrar os sentidos, ela dispara: "O que foi que eu te fiz, Zé Maria?". O bandido logo rebate: "Você ficou no meu caminho, filha! Eu te avisei tantas vezes, mas você não quis colaborar. Não pensa que eu tô fazendo isso por que gosto. Não, não gosto. Sinto até uma dor pela Djanira e pelo Juliano, mas...". "Acaba logo com isso. Vai! Atira, Zé! Que nem você fez com o meu pai naquele ônibus". Antes de apertar o gatilho, o bandidão é derrubado no chão por Romero, que conseguiu escapar dos outros capangas. Ele e Tóia fogem.
Siga-me no Twitter: @carla_bit
fonte: http://extra.globo.com