REPRODUÇÃO/TV GLOBO
REDAÇÃO
A cena em que Alberto (Juca de Oliveira) mente para Vitória (Irene Ravache) sobre a morte de Emília (Ana Beatriz Nogueira) será mostrada em forma de flashback nos próximos capítulos de Além do Tempo, novela das seis da Globo. A ex-condessa sofrerá com as lembranças do dia em que recebeu a trágica notícia do ex-marido.
Vitória lembrará do dia em que procurou o ex-marido para tentar se redimir por ter fugido com outro homem para viver uma paixão. Ela percebeu o quanto sentia falta da família e voltou para pedir perdão. Mas o homem, ainda muito magoado, mentiu para a ex-mulher, dizendo que a filha morreu de pneumonia.
"Não pode ser verdade. Minha Mili... Ela não pode estar morta. Você quer me castigar. Não é verdade! Voltei a nossa casa, procurei por vocês. Ninguém soube dizer para onde tinham ido! Tentei tantas vezes telefonar!", disse Vitória. Ele justificará o sumiço dizendo que, após a morte da filha, ficou traumatizado com a casa onde eles viveram.
Vingativo, Alberto foi cruel e insistiu na mentira para culpar Vitória. "Você vai carregar essa culpa para o resto da vida", sentenciou. Vitória ficou desesperada, chorando muito, e recebeu das mãos do ex-marido um aviso fúnebre com o nome da filha. "É seu. Guarda de lembrança... Cada vez que olhar pra ele, vai se lembrar de uma menina linda, alegre. Agora ela é um monte de ossos debaixo da terra. Por sua culpa!", finalizou ele, diante da mulher, que soltou um grito desesperado e sofrido.
fonte: http://noticiasdatv.uol.com.br