Carolina (Juliana Paes) é durona, exigente e profissional. Mas, esse jeitinho de mulher fria ficará oprimido quando ela perceber que quer ter um filho com Arthur (Fábio Assunção). O problema é que o empresário não está interessado. Então cabe a editora de moda preparar uma armadilha para o amado.
Na sequência de ‘Totalmente Demais’, a partir de segunda-feira, em jantar com Arthur, Carolina lança: “Ainda posso ter um filho”. Ele frisa: “Pode, mas não comigo”. A morena pergunta se ele não faria isso por ela. Constrangido Arthur engole seco e rebate: “Me pede pra trocar pneu às três da manhã na Avenida Brasil, mas não me pede isso, por favor. Não tenho mais idade, energia ou talento pra ser pai”. Ela: “Achei que o que a gente tinha era especial”. Arthur: “E é. Um filho só vai estragar”.
Mais tarde, Carolina desabafa com a irmã, Dorinha (Samantha Schmütz), que aconselha: “Maninha, quem manda é a mulher. Quando você tiver no seu período fértil, seduz aquele galinha que é louco por você. O Arthur não vai nem saber o que tá acontecendo”. Carolina: “Isso é meio desonesto, não?”. Dorinha: “Crise de consciência nessa altura do campeonato? Quer ter filho ou não quer? Diz que foi acidente”. Ela encerra a conversa e fica tentada.
fonte:http://blogs.odia.ig.com.br